Parceira com meia entrada!

Me fez falta ao ir ao cinema e tive que usar o ITAU :frowning:

10 Likes

Muito tempo que não vou no cinema, nem lembro o que é isso. :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 Likes

kkkk, mas quando for vai sentir falta amigo, abraços!

Cinema sempre é bom!

Uma opção oferecida pelo Nubank/Mastercard é o programa MasterCard Surpreenda . Qualquer compra realizada no crédito ou débito acumula pontos no programa de vantagens. Uma das empresas participantes é o Cinemark, dá pra comprar 1 ingresso e ganhar o outro. :slightly_smiling_face::+1:

Tópicos do @Cruz

9 Likes

Perfeito é o mesmo que duas meias entrada, ou é melhor ainda!!!

Na verdade a mesma coisa.
O Mastercard oferece troca de volches ou até mesmo descontos
Com 50%

Também gostaria apesar do MasterCard surpreenda ter desconto no cinemark eu não uso ele, uso o cinearaujo da minha cidade que além de ser mais barato tem qualidade melhor que o Cinemark mais próximo da minha casa que com o gasto em passagem faz não valer a pena.

1 Like

Saindo desse lance de cartões mas entrando na questão do “benefício de pagar meia”. Jovens de 15 a 29 anos que tenham baixa renda, tem o direito de pagar meia pelo programa ID JOVEM. Que aliás, uso muito pois nenhum dos meus cartões me dão esse desconto.

2 Likes

Verdade. rs

1 Like

Seria ótimo ter uma parceria do tipo.

1 Like

Seria ótimo ter uma parceria do tipo. mesmo tendo a opção do surpreenda ainda seria uma boa ideia, parceria com alguma rede de cinema pagando apenas meia!

1 Like

Parcerias é uma boa ideia para agregar valor ao serviço!

1 Like

Seria muito interessante mesmo, o problema que os bancos devem ter exclusividade com as redes de cinemas, por exemplo Santander -> Cinepólis

1 Like