Parceira com meia entrada!

Me fez falta ao ir ao cinema e tive que usar o ITAU :frowning:

10 curtidas

Muito tempo que não vou no cinema, nem lembro o que é isso. :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

kkkk, mas quando for vai sentir falta amigo, abraços!

Perfeito é o mesmo que duas meias entrada, ou é melhor ainda!!!

Na verdade a mesma coisa.
O Mastercard oferece troca de volches ou até mesmo descontos
Com 50%

Também gostaria apesar do MasterCard surpreenda ter desconto no cinemark eu não uso ele, uso o cinearaujo da minha cidade que além de ser mais barato tem qualidade melhor que o Cinemark mais próximo da minha casa que com o gasto em passagem faz não valer a pena.

1 curtida

Saindo desse lance de cartões mas entrando na questão do “benefício de pagar meia”. Jovens de 15 a 29 anos que tenham baixa renda, tem o direito de pagar meia pelo programa ID JOVEM. Que aliás, uso muito pois nenhum dos meus cartões me dão esse desconto.

2 curtidas

Verdade. rs

1 curtida

Seria ótimo ter uma parceria do tipo.

1 curtida

Seria ótimo ter uma parceria do tipo. mesmo tendo a opção do surpreenda ainda seria uma boa ideia, parceria com alguma rede de cinema pagando apenas meia!

2 curtidas

Parcerias é uma boa ideia para agregar valor ao serviço!

2 curtidas

Seria muito interessante mesmo, o problema que os bancos devem ter exclusividade com as redes de cinemas, por exemplo Santander → Cinepólis

1 curtida

Meia entrada no cinema!!! Tá na hora já. Seria uma ótima ideia e não estaríamos usando outros cartões também.

1 curtida