Parcela compras

Meu csrtao de crédito foi aprovado aí fui fazer uma compra no supermercado ai só que nessa compra eu perguntei a mulher aparti de quanto parcela ela disse de 60 ai q8ando fui da o cartao a ela
Ela disse que nesse cartão não parcelar . Gostaria sabe por que?

Bom dia @Nana_Nino. Seja bem vindo a comunidade.

Qualquer estabelecimento aceita o cartão Nubank. Entao qual o motivo do esbelecimento nao parcelar com o cartão Nubank? Ela disse o por que?

Também verifique no seu aplicativo se a função crédito está liberada para você, se tiver qual o limite você tem disponível para compras.

Aguardamos seu retorno.

3 curtidas

Qual foi o supermercado? É muito difícil eles parcelarem, só vejo no cartão próprio deles.

9 curtidas

Olá
Quem tem que te dizer isto é lugar que vc estava comprando, não o cartão.
Pode ser que eles não aceitem a bandeira ( oque é muito difícil de ser) ou pode ser que eles realmente não parcelem compras

7 curtidas

Bem vinda à Nu Community.

Supermercados costumam parcelar pela modalide “Parcelamento Emissor”, modalidade onde o emissor do cartão repassa à vista a compra pro logista e cobra parcelado com juros pro cliente. No “Me Ajuda” do Nubank é descrito que eles não trabalham com essa modalidade de parcelamento. Pelo que sei poucos bancos parcelam dessa forma. E também tem a questão de alguns mercados só parcelar com o cartão próprio.

6 curtidas