E quando vc vai pagar a parcela ,a nubank parcela a fatura do cartão , já aconteceu com vc ?
Nunca fiquei sabendo disso
Como assim? Mais vc tava com a fatura atrasada?
Eu estava com uma fatura para pagar de 618,no dia 20 e automático parcelou para a primeira de 416
Entre em contato com o Nubank e explique a situação @Thiago_Souza14
Que estranho, certamente tem caroço nesse angu, pq isso não é normal.
Eu antecipei e paguei total
Já hora de pagar a fatura você tem duas opções: pagar o boleto com o valor total (ou mesmo usando a NuConta) ou parcelar a fatura com juros (o que não é nem um pouco recomendado se tiver o dinheiro à disposição). O parcelamento de fatura é apenas uma boa ferramenta do aplicativo para aqueles meses em que o dinheiro aperta e que vai dar ruim.
O banco não faz isso automaticamente, se isso aconteceu, você provavelmente optou em parcelar com JUROS.
Entre em contato com a NuBank pelo chat e explique a situação, caso dejese peça para resolver pagando um boleto com um valor promocional desses juros que ocorreu.
Espero que tenha sanado suas dúvidas, uma boa noite
Na verdade não apertei nada ,e também não foi acrescentado juros ,mais achei estranho a compra que fiz em novembro para pagar em dezembro pulou para janeiro ,mais já paguei as compras já resolvi
Uma pergunta pra esclarecer, por acaso você mudou a data de vencimento da fatura pelo APP? Por que se sim, é normal ter “pulado” alguma ou toda parte da fatura.
Acontece comigo rsrs
Mudei ,mais agora não lembro se foi antes ou depois que fiz o pagamento,mais acredito que foi depois
Ah então simplesmente é esse o motivo, super normal
Comigo pulou um mês inteiro de fatura. Nesse caso vou pagar de novembro amanhã e somente em fevereiro vou pagar a de janeiro. Acontece porque altera também a data de fechamento
Tudo esclarecido então!
Resolvido