Parcela

Tenho 200 de limite, posso comprar algo de 1.000 reais parcelado?

3 curtidas

Bem vindo a comunidade, @santos15

infelizmente não, você vai precisar solciitar um aumento de limite.

da uma lida aqui, as vezes seguindo as dicas você consegue um aumento de limite

22 curtidas

O limite tem q ser igual ou maior q o valor da compra, e não da parcela

29 curtidas

Infelizmente não consegue. Mas posso te ajudar com algumas dicas para conseguir um aumento de seu limite :wink:

Segue algumas dicas para aumentar o seu limite com o tempo:

  1. Não atrasar o pagamento das faturas.
  2. Explorar bem o limite atual.
  3. Concentrar seus gastos no cartão Nubank.
  4. Evitar o crédito rotativo.
  5. Pagar o total da fatura até a data de vencimento.
  6. Manter sua renda atualizada no aplicativo do Nubank.

Torcemos para que consiga um bom limite com o Nubank, Espero ter ajudado:

11 curtidas

Existe uma modalidade que desconta por mês, mas isso vai depender da loja que vai comprar. Eu vejo preparatórios de concursos, onde o valor total é 1.000 reais, mas para não comprometer o limite total, cobram apenas 100 reais por mês.

Contudo, a regra geral é o que os colegas acima falaram. O que eu disse é exceção.

4 curtidas

Não pode

2 curtidas

Essa “modalidade”, que é mais um “jeitinho”, costuma ser chamada de “parcelamento inteligente”.

Faz algum sentido ser oferecida para cursos (e é onde é mais comum), pois o curso é um produto que também é fornecido de forma parcelada, e o certificado somente é emitido ao final, de modo que o fornecedor tem como se resguardar de eventuais inadimplências. Dificilmente será oferecida essa “modalidade” com outro tipo de produto.

8 curtidas

Olá, se eu fizer uma parcela de uma compra com o valor 100 em 2x, vai usar somente o valor da parcela do meu limite ou o valor inteiro?

3 curtidas

O limite inteiro

22 curtidas

@santos15,

A pergunta mudou um pouco, mas o esclarecimento é o mesmo que já foi dado no outro tópico:

Ficou alguma dúvida sobre o que já foi esclarecido lá?

19 curtidas

quero cancelar minha negociação de parcelamento da minha fatura é possível ?

1 curtida

Olá, @cicerobispo.

Não sei dizer, talvez alguém aqui na Comunidade até tenha experiência para compartilhar, mas a minha sugestão é entrar logo em contato com o Atendimento do Nubank pelo chat no aplicativo, ou pelo 0800 608 6236 para verificar quais são as suas opções.

Imagino que se a fatura já fechou, talvez não seja possível cancelar a contratação do parcelamento, mas deve haver uma forma de quitar as parcelas antecipadamente, o que reduz o que você vai pagar com os juros.

Se a fatura ainda estiver em aberto, talvez seja possível solicitar o cancelamento do parcelamento.

Enfim, só o atendimento do Nubank mesmo para dizer com clareza o que dá para fazer.

Se puder, depois volte aqui para nos contar o que conseguiu, ou a orientação que recebeu.

A seguir, todas as formas de contato com o Nubank:

5 curtidas