Parcelamento: com a loja vs com a conta Nu

Qual é mais aconselhável, parcelar a compra com a loja ou parcelar o pagamento da fatura na conta Nu??

2 curtidas

Olá @Safare.ao!
Mano se a loja te oferecer, parcelamento sem juros, cê aproveita sem pensar duas vezes.
Porém, se ela ofereceu parcelamento com juros, aí você precisa comparar com a sua taxa de juros de parcelamento no cartão Nu e escolher a que lhe for mais atrativa.

19 curtidas

Entendi…
Valeu @Mr.Xis

4 curtidas

Parcelamento da fatura é em ultimo caso, se nao quiser pagar taxa, né! Mas para ficar numa boa com o roxinho e melhor parcelar na loja e depois antecipar as parcelas e ganhar cashback. Love Nu!

6 curtidas

Isso mesmo. :clap::clap:

4 curtidas

Parcelamento da fatura sempre ocasionará o pagamento de juros, enquanto muitas lojas oferecem a opção de parcelamento sem juros.

O parcelamento da fatura deve ser tratado como medida emergencial, quando realmente não houver condições de pagar a fatura por completo, uma vez que os juros são altos e podem acabar se tornando uma bola de neve de dívidas.

Para amenizar o problema, o Nubank também oferece o parcelamento de uma única compra, de modo que aquele excedente da fatura que vai ficar fora do seu orçamento, poderá ser parcelado. Ainda haverá incidência de juros, mas por se tratar de um valor menor, o acúmulo da dívida também será menor.

16 curtidas

Obrigado @Vittoria_Cunha consegui perceber. Mas você poderia me explicar mais um pouco sobre o parcelamento de uma compra única, acho que ainda não peguei bem a ideia.

3 curtidas

Valeu @Marcelo_Gomes6 é isso mesmo que eu quis saber, se qual delas renderia cashback pra mim.

Cuidado com essa afirmação, pois Cashback é literalmente Dinheiro de Volta.
Mas vale salientar que a antecipação de parcelas em compras que foram feitas pela loja e sem juros, é mais vantajosa que a antecipação de parcelas de compras a vista ou compra única, devido a incidência dos juros de parcelamento.

4 curtidas

Entendi @Mr.Xis

1 curtida