Parcelamento da Fatura - Compras Parceladas

Boa tarde, pessoal.

Tudo bem?

Então…eu tive imprevisto e gostaria de parcelar a fatura da minha noiva, só que eu gostaria que as compras parceladas também fosse incluidas.

Eu fiz uma vez o Parcelamento e vi que as compras parceladas não entraram no parcelamento da fatura.

Então eu tive uma ideia, mas não sei se dará certo, e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.

Eu estou pensando em antecipar todas as parcelas e após isso, fazer o Parcelamento da Fatura.

Alguém saberia me dizer se fazendo assim as compras parceladas, que agora foram antecipadas, entrarão no Parcelamento da Fatura?

Agradeço desde já!

Bom feriado a todos.

1 curtida

Boa tarde, acredito que se você antecipar todas a parcelas em uma fatura só e depois de efetuar essa antecipação acredito que você vai poder parcelar a fatura atual toda.

Mas toma cuida, quando você antecipa uma parcela você tá se comprometendo a pagar ela nesse mês.

N sei se deu pra entender :smile::smile:

Qualquer coisa avisa

9 curtidas

Então, não sei se mudou, mas um tempo atrás não funcionava, parcelava só o valor q não era referente ao adiantamento… Mas acho q talvez seja melhor perguntar no chat

Na parte do me ajuda no app trm a seguinte informação:

Parcelei a fatura do cartão de crédito, posso parcelar novamente?

Sim, é possível parcelar mais de uma fatura fechada, limitando a um parcelamento de fatura por ciclo.
Existem algumas regras:
As parcelas de acordos anteriores fazem parte do seu valor mínimo da fatura, por isso não podem ser parcelados novamente, eles precisam necessariamente ser pagos como entrada.
O novo parcelamento só inclui os valores das compras do ciclo, saldo rotativo (se houver) e encargos de rotativo e atraso (se houver).
Dessa forma, você pode ter mais de um parcelamento ativo de diferentes faturas.
Para saber mais sobre o parcelamento de fatura clique aqui.

16 curtidas

Grato pelo retorno!!

Vou fazer e volto aqui para informar se deu certo.

6 curtidas

Acredito que desde que ela não esteja fechada, após o fechamento você poderá parcelar. Mas como a @lorenatelles informou confirma no Chat.

8 curtidas

Conforme a @lorenatelles informou abaixo, nem todos os lançamentos das faturas são parceláveis.

Eu confirmaria no chat antes, pois talvez você tenha que pagar todas as parcelas antecipadas de uma vez por fora do parcelamento da fatura.

2 curtidas