Boa tarde, acredito que se você antecipar todas a parcelas em uma fatura só e depois de efetuar essa antecipação acredito que você vai poder parcelar a fatura atual toda.
Mas toma cuida, quando você antecipa uma parcela você tá se comprometendo a pagar ela nesse mês.
Então, não sei se mudou, mas um tempo atrás não funcionava, parcelava só o valor q não era referente ao adiantamento… Mas acho q talvez seja melhor perguntar no chat
Na parte do me ajuda no app trm a seguinte informação:
Parcelei a fatura do cartão de crédito, posso parcelar novamente?
Sim, é possível parcelar mais de uma fatura fechada, limitando a um parcelamento de fatura por ciclo.
Existem algumas regras:
As parcelas de acordos anteriores fazem parte do seu valor mínimo da fatura, por isso não podem ser parcelados novamente, eles precisam necessariamente ser pagos como entrada.
O novo parcelamento só inclui os valores das compras do ciclo, saldo rotativo (se houver) e encargos de rotativo e atraso (se houver).
Dessa forma, você pode ter mais de um parcelamento ativo de diferentes faturas.
Para saber mais sobre o parcelamento de fatura clique aqui.
Quero saber por que o Nubank não permite maior prazo de pagamento em 18 ou mesmo 24X visto que um desses prazos me atenderia perfeitamente visto que a fatura do meu cartão deu muito alta e em 12X continua além do que consigo pagar.
O “normal” é parcelar determinadas compras no próprio estabelecimento comercial (dentro das possibilidades) e pagar cada fatura a vista, no seu vencimento.
Lembrando que, historicamente, os juros de rolagem de dívida de cartão de crédito no Brasil, de qualquer banco, é estratosférico. Quando o cliente não consegue pagar a fatura do cartão e almeja parcelamento em uma quantidade razoável de parcelas, algo não está certo!