Oi pessoal, bom dia!! tudo bem? É a minha primeira vez comentando por aqui, então eu sou meio leiga da comunidade, a um mês atrás eu joguei um dinheiro que eu pedi lá naquela função onde tem as 3 faturas, a da atual, no próximo mês, e a de 2 meses, joguei pra de 60 dias, mas estou querendo antecipar essa fatura pra atual, mas quando Clico pra fazer isso, apresenta um erro de parcelamento devido a minha internet, e ela está ótima, já fiz de tudo no app mas sem sucesso, existe uma outra opção?
2 curtidas
Bom dia @Natalia_viana1
Aparentemente é um problema no sistema, chama lá no chat dentro do app e pede ajuda para um atendente.
Aqui somos todos clientes iguais a você.
12 curtidas
Boas vindas @Natalia_viana1! Vale entrar no chat e falar com o atendimento para que possam checar certinho para você como o @soares.jm mencionou!
14 curtidas
Busque os canais oficiais de atendimento.
2 curtidas