Parcelamento de Boleto

Se eu usar o Picpay para parcelar um boleto mais alto, com o cartão da nubank, consigo usar meu limite baixo? se eu não tiver o limite de crédito da compra, consigo comprar por conta da minha compra ter parcela mais baixa? ou tem como eu usar o valor do limite da nubank contar pelo valor da parcela e não o valor total? exemplo tenho R$1000/mês e quero comprar algo de R$2500 faço parcelas de 3x de R$800 vou ter dinheiro na conta para pagar porém não limite, como poderia ser feito?

Boa tarde
Você só pode fazer uma compra ou pagamento,até o valor máximo do seu limite
Seguindo seu exemplo de 1000 reais.
Você pode parcelar uma compra de 3x 333,33
4x 250,00
10x 100
Etc…
Para fazer uma compra acima do seu limite atual,você precisaria adicionar limite ao seu cartão

8 curtidas

se eu quiser comprar uma coisa que a parcela eu consigo pagar agora e o valor total não, e o limite é menor que o valor total então teria que pagar 2x uma com o valor da compra para aumentar o limite e outra para pagar as parcelas? ai é mais fácil comprar a vista não?

O valor total da sua compra precisa ser igual ou menor q seu limite

5 curtidas

Você pode antecipar o pagamento das primeiras parcelas, com o valor que não possui em limite.

O que você ganha com isso? Adia o pagamento do restante, já que não possui R$2499 agora.

4 curtidas

então se eu tenho valor total no limite eu posso adiantar o valor antes de fazer a compra para quando eu fizer a compra eu conseguir pagar as primeiras parcelas, ou seja vou conseguir comprar com o limite menor do que a compra e no fim pagar o preço todo nas parcelas?

só que assim preciso ter saldo igual as 1ºs parcelas sem precisar pagar 2x para o limite e para compra comprando uma vez só e pagando já com esse valor da conta antecipado?

Se você tem o valor total no seu límite, não precisa adiantar mais nada, apenas faça a compra!

1 curtida