Parcelamento de compras a vista

Olá pessoas…
Tentei pelo chat mas sem sucesso…
Estou analisando o que ficaria melhor, comprar a vista e parcelar, ou realizar a compra parcelada.
Porém, com os valores de juros e IOF que simulei de outra compra, não chego nos resultados…
Tem uma compra de R$50,00, com Juros de R$1,69 (6,99%) e IOF (0,38%+0,01118%) R$0,27 (em 2x)… totalizando R$51,96…
Me baseei por esse valores, e não chego no resultado… como faz?
Meu objetivo é o parcelamento de R$529,19.
Help!

@Diogo_Witt ,seja bem-vindo de volta!

Comprar a vista e parcelar no app vai sair mais caro.

1 curtida

Se a opção é comprar já parcelado sem juros, acho q essa é a melhor opção, a não ser q vc tenha um bom desconto a vista q não queira perder…

4 curtidas

Exatamente! o A VISTA está bem chamativo, se parcelar no app depois fosse valer a pena…mas nao consigo calcular =\

1 curtida

Os juros do parcelamento no app muito provavelmente vão sair mais caros

1 curtida

Pois…

Saiu mais barato que o parcelado na loja :tada:… parabéns nubank kkkk

2 curtidas

@Diogo_Witt ,seja bem-vindo de volta! Que coisa boa cara! Em um outro tópico eu sugeri a simulação antecipada da compra, ou seja,você poder comparar antes de fechar a compra no lojista,qual compra sairia mais barato,se parcelando no lojista e pagando o juros dele,ou comprando à vista e depois parcelando pelo Nubank. Isso para mim fechava com chave :closed_lock_with_key: de ouro essa função!

Se a loja tiver a opção de parcelamento sem juros, não sai mais caro.

Nossa! Com certeza! Se já tem a simulação do parcelamento poderia uma pré-simulação
Ou ao menos detalhasse mais os valores aplicados pois os que estão no resumo … :person_shrugging:t2:

1 curtida