O tempo continua passando rápido né? E a função que completa um ano este mês é o parcelamentos de compras que você fez à vista no seu cartão de crédito, diretamente pelo app do Nubank.
Esta função veio para quebrar o galho em muitas situações, não é verdade? Aliás, vale lembrar que, desde o início do ano, essa função aparece na homepage do app, assim é sempre possível verificar quais compras da fatura estão disponíveis para parcelamento.
Além disso, a novidade mais recente é que agora dá pra simular o parcelamento da sua compra!
Ah! E vale ressaltar que, atualmente, cerca de 95% de nossos clientes já têm acesso a esse simulador, portanto, se ainda não estiver disponível pra você, não se preocupe! Logo logo ela deve aparecer
E falando em parcelamento de compras, compartilha aqui com a gente! Quais tipos de compras vocês já parcelaram ou quando acham que vale a pena usar esta função?
Pagamentos de Boletos via APP de Terceiros com o cartão do Nubank, a taxa de parcelamento do Nubank na época era mais atrativa que a do APP de Terceiros. (3.99% contra 2.75%)
Bons tempos que não haviam taxas nos pagamentos via CC nos Apps a vista.
Tenho usado essa função ultimamente em minhas compras nas franquias da Hinode,lá eles só parcelam compras com juros a partir de 300$ e no máximo dividido em 2x,meus pedidos geralmente tem sido abaixo de 200$,compro à vista lá e depois parcelo pelo app.
■ Acho bastante útil usar essa ferramenta quando alguma loja não oferece o parcelamento.
■ Para aproveitar descontos que são oferecidos só para compras à vista no cartão de crédito, desde que o parcelamento após a compra no Nubank não saia mais caro do quê tendo parcelado com juros no lojista.Mas com esse simulador de compras recentemente lançado, onde podemos fazer as simulações antes das compras, vocês fecharam a ferramenta com chave de ouro,fazendo com que nós realizemos nossas compras mais concientes de qual opção é a mais vantajosa.
Que bom que gostou,fico feliz em ver um projeto dando certo e de fato ajudando as pessoas.O bom é não parcelar se houver juros,mas quando não há jeito,taí a ferramenta para nos ajudar…