Oie, pessoal!
Quem aí gosta de novidade fresquinha que acabou de sair do forno?
Porque tenho uma novidade que nasceu depois de muitos feedbacks/sugestões – AMO!
Começamos a testar uma nova funcionalidade no app: alguns clientes poderão parcelar uma única compra pelo aplicativo.
Sabe aquela compra que acaba pesando na fatura ou quando você faz uma compra que não tinha opção de parcelamento? Isso ficou no passado! Essa funcionalidade, que é inédita no mercado brasileiro, tem como objetivo evitar que as pessoas precisem financiar toda a fatura por conta de uma única compra que esteja pesando no orçamento.
Depois de fazer a compra à vista, enquanto a fatura estiver aberta, será possível parcelar em até 12x com juros mais baixos que o do rotativo.
O processo de parcelamento é super fácil e rápido:
No app, você poderá seguir esse passo a passo:
- Acesse o app do Nubank, toque na aba de “Cartão de Crédito” e, em seguida, na compra que você quer parcelar;
- Selecione “Parcelar Compra”;
- Conheça as condições, compare os prazos de parcelamento e escolha a melhor opção pro seu bolso;
- Reveja os detalhes do parcelamento e digite sua senha de 4 dígitos para confirmar;
- Pronto! Te enviaremos um e-mail de confirmação em até 48h.
Também é importante se atentar aos detalhes do parcelamento de compras:
- As compras precisam estar processadas, o que pode levar até 2 dias úteis após o momento da transação;
- Você precisa estar em dia com os pagamentos do seu cartão de crédito Nubank;
- A compra a ser parcelada precisa estar na sua fatura em aberto;
- O valor total da compra precisa ser de, no mínimo, R$20,00;
- Quando o parcelamento for confirmado, não será possível cancelá-lo, mas a qualquer momento você pode antecipar o pagamento, recebendo o desconto proporcional dos juros.
Por enquanto, não está disponível no app para todo mundo – Ainda estamos testando a funcionalidade com um grupo restrito de usuários.
E como vou saber se já posso usar?
O Nubank vai enviar um e-mail com todas as informações para os clientes que fazem parte do teste e, a partir disso, já poderá usar no app.
Eu amei essa novidade e mal posso esperar para começar a usar! O que vocês acharam?