Uma duvida @klebern !
O que acontece se a compra for estornada após o parcelamento?
Uma duvida @klebern !
O que acontece se a compra for estornada após o parcelamento?
vou parcelar pra pagar mais caro, pra mim não faz sentido.
Mas pensa @crstn. Digamos que a pessoa quer comprar algo, digamos 600,00. Mas a loja nao divide, ele tem essa opção de parcelar no Nubank, pagando um pouquinho a mais por isso. Creio que para alguns faz sentido.
Eu também não faria isso. Tento correr o mais longe de juros. Mas alguns não tem saida. E ai ta uma jogada do Nubank, ter lucro em cima dessas parcelas.
é igual seguro de vida:
a gente espera não precisar usar, mas é bom ter!
Um pouquinho a mais você,está sendo bem generoso:grinning:
Penso que essa funcionalidade será usada mais por necessidade e aí essa questão de sentido perde um pouco a relevância
Aqui já entra a facilidade, pois imagino que será bem mais fácil parcelar a compra do que correr atrás de empréstimo
Poucas coisas facilitam mais a cobrança de juros do que necessidade e facilidade.
Pra quem precisar ou nos poucos casos de utilidade é uma boa funcionalidade.
Oi @Itamar, tudo bem?
Por enquanto não, a opção do parcelamento só aparece depois que a compra é processada – Como essa funcionalidade ainda é um teste, podemos lançar melhorias no futuro e essa é uma boa ideia
Oi @Alexandre_Niess, tudo bem?
Durante o período de teste dessa funcionalidade, será possível parcelar mais de uma compra (que já esteja processada) e que estejam na fatura aberta.
Depois de parcelar em um mês poderá parcelar em outros também! AMO!
Oi @ree, tudo bem?
Após o parcelamento de uma compra, isso não impede que ela seja contestada – Nesse caso, o crédito confiança também é lançado no valor da transação original, à vista e sem juros.
@brunmj SIMMMM
Uau…
Amei
Opa essa novidade e boa pra uma hora de aperto hein
Agora só falta eu ter um limite que realmente me faça ter necessidade de usar isso…
Quanto mais opções melhor. Com certeza tem loja parcelando mais caro que esses 4% ao mês do Nubank, mas aguardarei o parcelamento em 36x com o mínimo de juros pra poder trocar de placa de vídeo.
Apesar da taxa de juros não estar muito atrativa (devemos lembrar que é apenas o lançamento desta função), acredito que será um gol de placa do Nubank!
É mais um diferencial para destacar uma Instituição que cresce a cada dia!
Exatamente, se a pessoa pode parcelar sem juros no ato da compra, não faz sentido. Isso sem contar que todo banco já oferece vários tipos de parcelamento, crediário no cartão, etc.
É uma loucura usar essa função.
pode parecer loucura, mas num momento de necessidade, imprevistos pode salvar, é uma alternativa bem melhor do que parcelar a fatura. Ainda tem aquelas lojas que apesar de aceitar compras no crédito, não parcelam.
tem lojas que não parcelam compras no crédito, e acho que o cheque especial fica bem acima dos 4%