Parcelamento de Compras no App

Olá galeraaa linda, eu sou a Camis, vocês lembram quando trouxe um tópico falando sobre Pagamentos de Boletos com o Cartão de Crédito? Então, hoje vim trazer um pouco mais sobre o Parcelamento de Compras no App :heart_eyes: :purple_heart:

Compras feitas à vista no cartão de crédito podem ser parceladas?

Simmmmmm, estando dentro dos critérios para parcelamento, elas podem sim, temos esse post maravilhoso sobre o Financiamento de Compras que está super completinho, sobre como realizar esse parcelamento, mas trouxemos algumas informações complementares.

E vamos a mais informações sobre esse produto maravilhoso: o parcelamento de compras no app do Nubank :purple_heart:

Quais compras posso parcelar? Em quantas vezes? Qual a taxa de juros?

Calma que vamos contar tudinho para vocês, seguem os critérios para parcelar uma compra, taxa de juros e quantidade de parcelas:

  • Compras processadas e à vista acima de R$20.00;

  • Compra na fatura aberta;

  • Opção de 2 a 12 parcelas;

  • Taxa de juros variável, entre 1.99% am a 11.99% am.

Fiz um parcelamento de compras mas meu limite não voltou e agora?

O parcelamento de compras é um tipo de financiamento, então nesse caso o limite realmente não volta. É importante lembrar que seu limite fica comprometido com as parcelas e os encargos.

Mas o legal é que antes de fazer o parcelamento da compra você pode simular como ficaria sua compra antes mesmo da efetivação, olha que novidade maravilhosa.

Fiz um parcelamento de compra mas me arrependi e quero cancelar, posso?

Quando o cliente faz um parcelamento de uma compra pelo app, após ler as condições fazendo a confirmação com a senha de 4 dígitos, é lançado na fatura um ‘‘Crédito de Parcelamento’’, onde esse crédito cobrirá a compra à vista para poder ser cobrado apenas a parcela da compra combinada no app, por isso após a confirmação com a senha não é possível fazer o cancelamento, somente a antecipação das parcelas.

Mas eu tentei parcelar uma compra e não consegui, o que eu faço??

  • Se a compra não estiver elegível (não puder ser parcelada) é possível fazer um parcelamento da fatura quando a mesma estiver fechada.

  • Caso não tenha essa opção ainda, não se preocupe, pois a liberação está sendo feita para nossos clientes aos poucos, então basta manter seu app atualizado, e quando a função estiver liberada você verá por lá.

É isso meus amores, se bater aquela dúvida estamos aqui para ajudá-los sempre.

Beijinhos galera :purple_heart:

28 curtidas

Acho bem legais essas opções de parcelamento, pois pode ajudar muito naqueles meses mais apertados :smiling_face_with_tear::sparkles:

12 curtidas

Verdade. É uma mão na roda quando precisamos :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas