Parcelamento de fatura com juros altíssimos

Alguém poderia me dá um help? Tô surtando aqui.
Esse mês meu salário atrasou e tive que atrasar a fatura por 4 dias, nesses 4 dias fiz pagamento parcelado nos valores de 421,33 a 610,03 R$, no dia 19 minha fatura foi automaticamente parcelada pela nubank com a justificativa de que não havia pagamento suficiente para cobrir o mínimo dos gastos do mês. Minha fatura tava de 1305 R$, no sistema só estava contando o primeiro pagamento de 400R$, e na mesma colocaram juros de 498 R$. Quando me informei com a atendente no chat, ela me disse que eu precisaria pagar cerca de 908,20 até o dia 19/08 para que os juros fossem retirados. Como meu pagamento de 610,03 não foi constatado no sistema ainda, perguntei se era só pagar a diferença de 298,20 até ontem para somar com o valor anterior, e a mesma disse que sim. Pois bem, eu paguei no total desse mês 1329,56 R$, referente a fatura atrasada, porém a mesma continua em parcelamento no valor de 1025,40.

1 curtida

Eitaaaaa poxa, @Mail! Situação delicada!
Espero que consiga dar a volta por cima muito em breve. :purple_heart: :+1: :champagne:

Pelo que entendi você conseguiu efetuar o pagamento normal de uma parte do valor, certo? Caso o pagamento tenha sido feito por boleto ou em internet banking mesmo, o prazo para reconhecimento do valor é de até 3 dias úteis, só aguardar pra ver se depois constará alguma atualização sobre o parcelamento feito, porém pago… pra ver se o valor diminui! Acredito que se você pagou parcelando a fatura ou gerou o total, em breve o App atualiza as informações.

Em caso de mais dúvidas fique à vontade!