Galera primeiramente bom dia/tarde/noite, minha fatura se venceu, porém devido alguns problemas financeiros, optei por parcelar a fatura do mês de maio em 3x, mas dai o valor total foi colocado na fatura deste mês que vem (Junho), e dai estou desesperado pq pensei que iria melhorar, mas dai piorou, se eu soubesse tinha atrasado e pagado de uma vez , mas minha dúvida é: não era pra ter sido apenas a primeira parcela não? que era pra ter caido na fatura do mês que vem? Obrigado a todos.
Fala @oleosoares, tudo bem? Pelo que entendi a primeira parcela do seu acordo vence em Junho, porém você tem outras transações que cairiam em Junho, é isso? O correto é a parcela + os outros gastos mesmo. Talvez uma alternativa seja solicitar um empréstimo pessoal (veja se está disponível pra você no app) e quitar tudo e ficar com um único novo acordo!
Olá Julian, obrigado pela resposta amigo, no caso, eu não entendo, era pra vir somente a primeira parcela neste mês e as outras duas nos próximos dois meses. vou exemplificar aqui:
EX: Tenho 3 parcelas, que juntas dão o valor de R$ 30,00. A primeira parcela de R$ 10,00 era pra ser adicionada com meus outros gastos do mês que vamos supor que seja de R$ 50, neste caso a fatura do mês de junho era pra está R$ 60,00, mas agora está R$ 80,00 (30+50) ou seja foi adicionado todo o valor na minha fatura de junho
Ah @oleosoares então tem erro mesmo. Entra no chat!
vou fazer isso Julian, muito obrigado mesmo amigo pelas respostas fico muito agradecido, um grande abraço irmão
Entra no chat.
Ou ligue no contato atrás do seu cartão.
Devido ao covid o atendimento foi reduzido.
Perfeito Carly, fiz isso agora mesmo, obrigado pela ajuda