Parcelamento de fatura O valor caiu todo na fatura que vem

Galera primeiramente bom dia/tarde/noite, minha fatura se venceu, porém devido alguns problemas financeiros, optei por parcelar a fatura do mês de maio em 3x, mas dai o valor total foi colocado na fatura deste mês que vem (Junho), e dai estou desesperado pq pensei que iria melhorar, mas dai piorou, se eu soubesse tinha atrasado e pagado de uma vez :sweat_smile: , mas minha dúvida é: não era pra ter sido apenas a primeira parcela não? que era pra ter caido na fatura do mês que vem? Obrigado a todos.

2 curtidas

Fala @oleosoares, tudo bem? Pelo que entendi a primeira parcela do seu acordo vence em Junho, porém você tem outras transações que cairiam em Junho, é isso? O correto é a parcela + os outros gastos mesmo. Talvez uma alternativa seja solicitar um empréstimo pessoal (veja se está disponível pra você no app) e quitar tudo e ficar com um único novo acordo! :grimacing:

1 curtida

Olá Julian, obrigado pela resposta amigo, no caso, eu não entendo, era pra vir somente a primeira parcela neste mês e as outras duas nos próximos dois meses. vou exemplificar aqui:

EX: Tenho 3 parcelas, que juntas dão o valor de R$ 30,00. A primeira parcela de R$ 10,00 era pra ser adicionada com meus outros gastos do mês que vamos supor que seja de R$ 50, neste caso a fatura do mês de junho era pra está R$ 60,00, mas agora está R$ 80,00 (30+50) ou seja foi adicionado todo o valor na minha fatura de junho :sob:

Ah @oleosoares então tem erro mesmo. Entra no chat! :disappointed_relieved:

1 curtida

vou fazer isso Julian, muito obrigado mesmo amigo pelas respostas fico muito agradecido, um grande abraço irmão :smiley:

1 curtida

Entra no chat.
Ou ligue no contato atrás do seu cartão.
Devido ao covid o atendimento foi reduzido.

2 curtidas

Perfeito Carly, fiz isso agora mesmo, obrigado pela ajuda :relaxed:

1 curtida