Parcelamento de fatura tem benefícios?

Oi Roxinhos :purple_heart: :purple_heart:
Passei por um momento difícil, fiquei com suspeita de câncer no colo do útero e eu não tinha o dinheiro em mãos, mas precisava dos exames de sangue e de imagem com urgência. No total foi gasto 764.90 em exames (socorro) isso pq ainda ganhei desconto kkkkk (socorro de novo) MAAASS, queria dizer pra vocês que a disponibilidade de parcelar a fatura foi uma ajuda muito grande pra mim, porque não tinha o dinheiro de tudo (exames + minhas contas por fora) para pagar o valor da fatura total então, tive que parcelar. E FOI TUDOOOOO! me ajudou demais e aos poucos estou recuperando a minha saúde financeira. O juros não é abusivo, e ainda te permite reorganizar a sua vida. Obrigada Nuuuuu! Vocês são tudo!

12 curtidas

Olá @_yandraalmeida seja bem vinda a Nucommunity , espero que esteja tudo bem com voce e melhoras

3 curtidas

Oláaa! As dores passaram, só falta um procedimento. Mas a suspeita de CA nós já descartamos, graças a Deus! Obrigada!!! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Que otimo fico feliz e quanto as dores melhora e boa sorte nos enxames e procedimentos

1 curtida

Olá,
Primeiramente gostaria de lhe mandar boa vibrações e desejar muita saúde, espero que já esteja bem.
Sobre o parcelamento da fatura: uma outra alternativa é procurar um crédito bancário para pagar a fatura, pois costumam ter juros mais baixos que os cartões de créditos.

1 curtida

Caramba, que jornada… e aproveito para mandar aqui boas vibrações! :pray:t2: :pray:t2: :pray:t2:

No geral parcelar nunca é uma boa opção por conta do juros, mas tem seus vantagens e nesses momentos de aperto faz muito sentido usar a opção de parcelar.

Espero que dê tudo certo e que logo você recupere sua saúde financeiro também. <3

1 curtida

Realmente os juros do parcelamento são infinitamente menores do que o rotativo. Com isso dá pra dar aquela ajuda em um momento de sufoco!

Mas que bom que deu certo! Tudo de bom pra você! :pray:

3 curtidas