Parcelamento de fatura

Por que não consigo um desconto no parcelamento da minha fatura!?

6 curtidas

Pagamento do Parcelamento no Caso?

1 curtida

Existe um desconto na antecipação das parcelas de uma compra

9 curtidas

Isso, tipo estou ainda com a fatura aberta. Falei mês passado pelo chat e a moça que me atendeu disse que eu tinha que pedir um parcelamento da minha fatura, antes dela fechar para obter um desconto. Fiz isso esse mês, mas me disseram que não tinha desconto de parcelamento disponível. Fiquei sem entender

2 curtidas

Então, se eu parcelar e puder pagar antecipadamente eu consigo um desconto das parcelas futuras?

O parcelamento de uma fatura apena acarreta juros em qualquer instituição financeira. Vamos lá. Tem umas dicas aqui que podem te ajudar melhor com relação ao parcelamento de fatura, e acredite, com o Nu é tudo muito transparente. Parcelar a fatura do cartão? Entenda se vale a pena - Fala, Nubank

espero que ajude :slight_smile: :wink:

3 curtidas

Veja se isso te ajuda @valeria_gomes1

Bem, a partir de hoje, pagando com o cartão Nubank, tem desconto sim!

Muitos Nus já nos procuravam todos os dias querendo antecipar o pagamento de compras parceladas, seja para liberar o limite consumido pelas parcelas ou mesmo só para ter a paz de espírito de não ter a renda comprometida por muitos meses à frente.

Com isso, percebemos que tem muita gente que acaba pagando parcelado na loja sem precisar efetivamente do parcelamento - apenas por não conseguir um desconto. E sendo assim, decidimos dar esse desconto pra você que prefere pagar tudo à vista - é só antecipar as suas parcelas através do nosso app.

Quer saber como funciona? É super fácil! Faça a sua compra na loja com o parcelamento sem juros normalmente. Assim que sua compra for processada, você verá no detalhe da transação a opção de antecipar parcelas:

  1. Toque na compra parcelada para abrir os detalhes da transação
  2. Toque em “Antecipar Parcelas” e então em “Simular”
  3. Confira o desconto e escolha o número de parcelas que deseja antecipar
  4. Pronto! As parcelas antecipadas e o desconto serão adicionados na sua fatura aberta.

No fim, você confere quantos reais economizou e, se não tiver antecipado todas as parcelas, já poderá ver quando será o próximo pagamento. Ah, e vale ressaltar que é importante checar todos os detalhes antes de finalizar a antecipação, porque após confirmada, ela não pode ser cancelada.

O desconto que você receberá é calculado com base em uma taxa dinâmica, que varia de acordo com diversos fatores, como por exemplo a demanda de antecipação de parcelas realizadas e a quantidade de pagamentos que recebemos no dia. Não definimos um valor máximo ou mínimo fixo, mas o desconto atual sempre estará visível no seu app.

18 curtidas

Muito obrigada, ajudou muito!!

1 curtida

Como A @anon28091172 mostrou, acho que é antecipação de parcelas, no caso que gera descontos, a antecipação da fatura, por boletos, não gera. E o parcelamento após, apenas inside juros.

5 curtidas

Como disse a @anon28091172 , vc antecipando as faturas vc terá um desconto, quanto maior for a fatura maior será o desconto

5 curtidas

Acho muito difícil, o Nubank conceder desconto no parcelamento de faturas, pelo contrário pois afinal seus investidores visam o lucro…