Parcelamento de faturad

alguej aqui já parcelou a fatura? vale a pena mesmo com os juros?

1 curtida

Ainda não fiz. Mas também tenho a curiosidade.

1 curtida

@lucy, quando sua fatura fechar, vc pode fazer uma simulação do parcelamento, ai vc analisa se vale a pena, se não me engano é 5%

1 curtida

Depende, se você tiver a opção de pegar emprestado com algum parente/amigo próximo ou uma opção de empréstimo com juro menor, seria o melhor a se fazer.

Eu acho os juros do cartão de crédito muito alto, mas no Niubank isso varia de cliente para cliente.


Seja bem-vindo @rubensteles :slight_smile:

3 curtidas

Olha sinceramente se vale ou não a pena depende do seu financeiro no mês… melhor que ficar devendo mais né? E fazer aquela bola de neve

2 curtidas

Fiz um parcelamento de fatura para testar. Na época recebi um email, basicamente uma propaganda, informando juros de 3,2%. Foi uma experiência muito interessante e satisfatória, mas não tive paciência para esperar nem a terceira prestação. Se você paga antes, eles te devolvem os juros. Tudo bem prático e bem transparente.

Notas adicionais: desde que fiz esse parcelamento, mesmo tendo um bom dinheiro na NuConta e mantendo pagamentos do cartão em dia e até antecipados, os juros saltaram para 14%.

1 curtida