Parcelamento de uma compra, me ajudem!

Gente me ajudem tirando uma dúvida, criei meu cartão de crédito Nubank e hoje ele foi aprovado, mas o meu limite é de R$400,00. Fiz o cartão por que minha filha queria comprar um celular novo pra ela avaliado em R$5000,00 porém acho que não vou coseguir fazer a compra do celular parcelado, será que vocês poderiam me ajudar?

Olá

O que vc pode te ajudar é fazer um pagamento antecipado de fatura no valor de R$ 100,00 o que elevará seu credito para R$ 500,00 assim vc conseguira comprar o que precisa

7 curtidas

Na verdade o celular aparentemente custa 5mil @William_Peixoto , meio salgado pro meu gosto, mas cada um sabe o que faz né?!

Enfim, a única maneira de comprar esse celular seria com o pagamento antecipado como o @William_Peixoto sugeriu, fazendo isso o valor irá somar ao seu limite e você poderá fazer a compra, apesar que eu acho que não é muito viável fazer isso, já que devido ao seu limite de R$400 você estará praticamente pagando o celular à vista.

11 curtidas

Muito obrigada Willam e Rogerio, mas quem vai pagar o celular é ela né então não tem problema kkkkk

1 curtida

Você precisa ter o valor total da compra disponível no limite para que a mesma seja efetuada, mesmo de forma parcelada.

Segue abaixo uma explicação detalhada sobre a função de pagamento antecipado citada pelos nossos colegas @William_Peixoto e @RogerioM:

7 curtidas

Bah errei por um zero :scream: :sweat_smile: mas a explicação é a mesma só o valor que muda

4 curtidas

Mas por exemplo como faz isso de pagamento antecipado, por exemplo na hora que ela comprar o celular e estivar a opção credito, isso seria automaticamente quitado do cartão nubank?

Tenta ver em alguma loja se tem alguma possibilidade de parcelamento no carnê, essas parcelas, se estiver no orçamento, você pode pagar com o cartão de crédito.

1 curtida

Sim se vc pagar a fatura antecipada vai quitar das parcelas da compra que fizer usando este valor.

Vc tem R$ 400,00 de limite e adicionou mais R$ 4600,00 de dinheiro em seu cartão de credito que virou agora limite de credito no total de R$ 5000,00 então vc compra o celular em 10x de R$ 500,00 as primeiras 9 parcelas vc não vai pagar pois irá descontando do valor que vc já pagou adiantado vc só precisará pagar a 10ª parcela que terá o valor de R$ 400,00 visto que R$ 100 ainda era do pagamento antecipado.

2 curtidas

Ou seja @endydealmeida eu deveria ter o valor de $5000,00 inteiro na conta???

Exatamente. O limite do seu cartão precisa ser igual ou maior do que o valor total da compra que você quer realizar.

2 curtidas