Parcelamento fatura

Tenho um parcelamento, infelizmente fiquei desempregada e meu marido está no INSS ( por causa dessa pandemia ele ainda não consegui realizar a pericia), estou precisando parcelar minha fatura no limite total e a primeira parcela seja pelo menos em junho, mas o que vejo no chat é que tenho que pagar um valor minimo. Não imaginava a minha situação dessa maneira, tive problemas com outros cartões e nunca pensei em perder meu “roxinho”.
Infelizmente não tenho como pagar essa entrada, não estou me fazendo de vitima posso enviar fotos das minhas obrigações mensais.

Infelizmente decepcionada e triste que nesse momento não posso contar com a colaboração do Nubank

Desculpe a franquesa

Att
Cristiane

2 curtidas

Oi @Crismingatos aqui é uma comunidade de clientes e de pessoas que querem ser clientes do roxinho e infelizmente não podemos te ajudar, vc entrou em contato com o Nu pra ver se eles não poderiam te ajudar de alguma forma? Muito triste que vc esteja passando por isso, mas tenha fé que tudo isso vai passar :kissing_heart::kissing_heart:

8 curtidas

Complicado mesmo.

Você tem limite disponível no cartão? Se tiver, utilize aplicativos como picpay ou recargapay para pagar a fatura. Você terá juros incluídos no pagamento, mas será menor do que os juros de parcelamento, além de não te deixar perder o cartão.

Só não pague a fatura do nubank com o próprio nubank porque eles cancelam o cartão. Pague a fatura do nubank com outro cartão. Já fiz isso várias vezes em momentos de aperto.

2 curtidas