Boa tarde, meu limite no crédito é de R$200,00 e estou tentando fazer uma compra parcelada na Amazon de 96 reais mensais, mas não esta autorizando, falando que ultrapassa o limite do meu crédito, sendo que não está ultrapassando. Alguém sabe o porque disso?
Se vc já tiver alguma compra no cartão q comprometa seu limite, não vai autorizar
Unica compra que tenho é no valor de 27 reais, que não ultrapassa o limite
É um valor único ou uma parcela?
Se você possui R$200 de limite e tem uma compra de R$27 na fatura em aberto, logo você possui R$173 de limite disponível.
Como você disse que está tentando realizar uma compra com parcelas de R$96, você teria que ter pelo menos R$192 de limite para realizar essa compra em no máximo 2 parcelas.
Logo, está correto mesmo. Você não possui limite disponível para realizar essa compra.
é pago mensalmente, posso cancelar a qualquer momento
Não entendi, poderia me explicade denovo?
Estou parcelando um celular, o valor é 10x 96 aproximadamente
Logo, eu teria que ter um limite de 960 reais?
O limite não é de 200 reais por mês. Para vc fazer compras deve ser do valor total ou abaixo do limite disponível, se vc já tem alguma compra no cartão, vc não considera o limite de 200, mas sim o q tá disponível
Isso mesmo
Mesmo não fazendo sentido eu entendi. Obrigado
Todos os cartões de crédito são dessa forma, pra vc fazer uma compra vc precisa ter disponível de limite o valor igual ou maior q a compra, mesma que seja parcelado
Obrigado.
Eu também achava isso e só acreditei vendo o contrato do cartão, esse tipo de cartão funciona diferente, nele é o valor da fatura que é limitado (tipo R$ 400,00), mas existe um limite para compras parceladas (tipo R$ 1600,00)
Vc pode compra à vista ou parcelado, mas a sua fatura só pode ser de até R$ 400,00. Nas compras parceladas vc tem que ter o limite do total da compra e também saldo disponível na fatura, no valor da parcela.
Por exemplo, nesse caso ele poderia comprar o celular, mas não poderia dividir em 2x.
Até hoje só vi um cartão desse e depois de um tempo ele ficou “normal”
Mas como já disseram não é o caso do cartão do Nubank.