Parcelamento não consta no aplicativo

Efetuei uma locação com a movida veículos e o valor total ficou 1458,00, eles me passaram que esse valor ficaria retido num primeiro momento e após seria realizado parcelamento em 10x
Cheguei hoje de viagem e fui até a agência, segundo eles consta que foi parcelado porém na fatura do aplicativo Nubank consta o valor integral já para o próximo vencimento.
Alguém sabe se leva um tempo pra constar, se preciso me preocupar???

1 curtida

Entre em contato com o atendimento do Nubank e, se tiver, envie o comprovante da compra parcelada.

Contatos do Nubank

Chat Abrir chat no app

Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

E-mail meajuda@nubank.com.br

11 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Locadoras, em regra, reservam um valor no cartão de crédito para cobertura da caução durante um contrato, que em geral não é parcelado.
Após o término do contrato, o valor é liberado e o limite retorna ao cliente.

Já o custo da locação, que não se confunde com a caução, pode ser parcelado.
Verifique com a locadora, se não foi esse o caso.

13 curtidas

Olá @Mateus42. Seja muito bem vindo. Entre em contato no chat e pergunta. :handshake::grin:

4 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Mateus42 depois nos conte se deu tudo certo.

4 curtidas

Nem sempre os parcelamentos entram logo de cara no aplicativo, pode demorar alguns dias para que o banco processe o parcelamento.

Olha que legal esse vídeo que a própria Nubank fez, explica direitinho essa situação :grin:

https://www.facebook.com/watch/?v=1238687442836579

Descrição do vídeo:
“Nu, fiz uma compra parcelada, mas o valor apareceu à vista no app! E agora?”

Respira, inspira e assista ao vídeo que você vai entender tudo!

4 curtidas

Alguns estabelecimentos demoram a efetuar esse parcelamento.

1 curtida