Efetuei uma locação com a movida veículos e o valor total ficou 1458,00, eles me passaram que esse valor ficaria retido num primeiro momento e após seria realizado parcelamento em 10x
Cheguei hoje de viagem e fui até a agência, segundo eles consta que foi parcelado porém na fatura do aplicativo Nubank consta o valor integral já para o próximo vencimento.
Alguém sabe se leva um tempo pra constar, se preciso me preocupar???
Entre em contato com o atendimento do Nubank e, se tiver, envie o comprovante da compra parcelada.
Contatos do Nubank
Chat Abrir chat no app
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
E-mail meajuda@nubank.com.br
Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Locadoras, em regra, reservam um valor no cartão de crédito para cobertura da caução durante um contrato, que em geral não é parcelado.
Após o término do contrato, o valor é liberado e o limite retorna ao cliente.
Já o custo da locação, que não se confunde com a caução, pode ser parcelado.
Verifique com a locadora, se não foi esse o caso.
Olá @Mateus42. Seja muito bem vindo. Entre em contato no chat e pergunta.
Seja bem vindo a comunidade @Mateus42 depois nos conte se deu tudo certo.
Nem sempre os parcelamentos entram logo de cara no aplicativo, pode demorar alguns dias para que o banco processe o parcelamento.
Olha que legal esse vídeo que a própria Nubank fez, explica direitinho essa situação
https://www.facebook.com/watch/?v=1238687442836579
Descrição do vídeo:
“Nu, fiz uma compra parcelada, mas o valor apareceu à vista no app! E agora?”Respira, inspira e assista ao vídeo que você vai entender tudo!
Alguns estabelecimentos demoram a efetuar esse parcelamento.