Parcelamento no crédito nubank

Bom dia, me tirem uma dúvida!

Preciso pagar uma conta no valor de R$11.000,00 parcelado no crédito nubank, porém não tenho esse limite disponível. A dúvida é: Colocando esse valor como adicional para conseguir parcelar, desconta apenas a parcela ou o total de R$11.000,00 fica preso até quitar todas as parcelas?

1 curtida

Bom dia! Quando faz uma parcela, desconta o valor total e por mês vai pagando o valor equivalente dessa parcela, assim com decorrer do pagamento das parcelas, seu limite vai sendo liberado. Exemplo, comprei X produto em 12x de R$ 100, será descontado R$ 1.200 do meu limite que seria o valor total, mas por mês pago os R$ 100 até que conclua o pagamento e o limite vai sendo liberado. :handshake:

14 curtidas

@Jaque35 seja bem vinda! O seu limite fica preso até você pagar a fatura, a medida que você vai pagando a fatura o limite vai sendo liberado: você deixar lá na caixinha e ter um limite alto e render juros ou você pode resgatar.

:purple_heart:

10 curtidas

Olá @Jaque35. Seja bem vinda. Conforme vai quitando as parcelas, vai liberando o limite. Quando tiver o valor que acrescentar vc pode resgatar. :+1:

5 curtidas

Olá @Jaque35 !
Desconta só a parcela e é feito o decréscimo do valor total da compra no seu limite de crédito. Porém uma parte desse valor que você antecipou, vai ficando disponível na medida que você for pagando as parcelas, mas você precisa solicitar o resgate, pois não volta pra sua conta automaticamente.:wink:

7 curtidas

O valor inicialmente ficará indisponível e conforme você paga as parcelas, estas retornam como crédito.

6 curtidas

Muito obrigada, agora eu entendi.

4 curtidas

Segura o valor até ir quitando as parcelas

1 curtida