Parcelamento nuuuuu

Bao tarde galera do roxinho mais querido desse Brasil!!!Por motivos financeiros e perante a essa pandemia instaurada fui forçado a parcelar a fatura do meu cartão com vencimento em 23/03! Fiz um pagamento mínimo de R$130,98 e fiz um parcelamento de 6x no valor de R$138,00. Porém ao entrar no meu app hoje dia 24/03 me deparo com minha próxima fatura para pagamento total do parcelamento, gerando assim um valor muito alto que não conseguirei pagar! Alguém sabe como funciona??? Entrei e
No chat do app, mas não tem consultor e tem somente um link de e-mail para ajuda!
Se alguém puder me ajudar eu agradeço!!! Já to pirando, afinal parcelei por não dar conta de pagar a conta toda e agora veio em uma fatura só :tired_face::sob::sob:

3 curtidas

Algum mentor on para ajudar?

@ree

Manda mensagem novamente que eles passam para um consultor, outra opção é ligar, mas acho que demoraria mais.

4 curtidas

Eu acho que tem um tópico falando de parcelamento de fatura, não sei se é um comportamento normal, deixa eu ver aqui.

3 curtidas

Show!!

Obrigada por ajudar :purple_heart:

3 curtidas

Mandei novamente
@ree estou no aguardo!

2 curtidas

Já li e reli o tópico! Talvez tenha passado algo despercebido! Mas espero que seja somente um erro sistêmico! Rsrs

2 curtidas

Obrigado tbm @GessicaSO :purple_heart:

2 curtidas

Tentei achar alguma informação aqui
https://blog.nubank.com.br/parcelamento-fatura-nubank-como-funciona/

Mas não achei esse problema do app, pode ser efeito de alguma instabilidade que está ocorrendo agora, mas mesmo assim pelo chat alguém vai poder te auxiliar, por lá você pode compartilhar o print da tela, caso o atendente não entenda a situação.

3 curtidas

E mesmo assim ele é o mais querido do Brasil?

1 curtida

@ree eu fiz esse processo descrito aí! O parcelamento solicitei assim que a fatura tinha fechado(estava em vermelho) prefiro acreditar que esteja em aprovisionamento e que amanhã será normalizado rsrs! Mas valeu demais pela força!!! Tmj :facepunch:t2::purple_heart:

1 curtida

Pra mim sempre foi!!! E até que se prove o contrário continuará sendo !! Haha

Então tá né!

1 curtida

@ree
@GessicaSO

Conseguir entrar em contato! Realmente foi o que pensei mesmo! É um bug sistêmico? Até amanhã dia 25/03(que é a data que mostra no app) os valores serão ajustados!! Valeu demais

6 curtidas

Valeu @Viktor_Mameluk, obrigado pelo retorno aqui na comunidade, se alguém passar por algo parecido, linkamos o seu tópico.

5 curtidas

A opção ligar é a mais rápida @ree :white_check_mark:

1 curtida