Parcelamentos de compras em sites chineses

Fiz uma compra em um site chinês e foi recusada devido ao parcelamento. Isso procede.?

1 curtida

Eu sempre faço compras na Bangood, com meu Roxinho através do Pay Pal e nunca tive problemas.

3 curtidas

Sim Adriano, mais agora existe a possibilidade de parcelamento de compras no Wish, será que isso é permitido, no pay pal que nunca utilizei é possível o parcelamento.? Grato pelo seu retorno.

1 curtida

Eita mano é verdade, pode ser o parcelamento mesmo, de fato como faço compras de valores pequenos, nunca precisei parcelar…

Legal. Valeu… só uma dica WISH e AliExpress estão com ótimos preços e agora estão ágeis na entrega dos produtos, inclusive consultei o site que vc mencionou, não conhecia, mesmos produtos estão com preços bem superiores no Bangood… Abs

1 curtida

Adriano, me tire uma dúvida, é cobrado o IOF normalmente pelo PayPal né?

1 curtida

Tipo, quais produtos pode exemplificar por favor?
E o tempo de entrega? Eu já cheguei a passar 4 meses esperando um produto no Aliexpress, na Bangood meu tempo máximo de espera foi 26 dias. Mas de qualquer forma, agradeço as dicas, obrigado.

O PayPal é apenas um meio usado para fazer a transação. A operadora do cartão é quem se encarrega da incidência do imposto sobre a compra. Veja o exemplo:

2 curtidas

@Mr.Xis, agora a entrega está bem mais rápida principalmente quando e escolhido a transportadora própria do Aliexpress. Banggood está muito mais caro, acho que não compensa. Tem o Gearbest tbm, antigamente tinha frete grátis e com isso eu comprava muito lá. Agora encareceu muito. No wish tbm parei de comprar, tem muito vendedor pilantra.

1 curtida

Já usei o Gearbest uma vez…:+1:

2 curtidas

Fala @Ihramos, beleza?

Eu sugiro você usar o Paypal. Faço compras internacionais, inclusive China, e usando o Paypal nunca tive problemas.

Abraços

1 curtida

Sim, sei como funciona, mas ja tentou colocar o cartão de crédito direto no site? Não é cobrado essas taxas, mas infelizmente não estou conseguindo mais colocar o cartão diretamente.

2 curtidas

Nunca, em nenhum desses sites de compras, é exatamente pra evitar isso que uso PayPal.

2 curtidas

Costumo comprar pequenos itens como fones de ouvido sem fio, relógios, etc, agora Aliexpress tem uma logística própria de entrega a media é de 20 dias entre data de compra e a entrega em sua residencia, Wish também no máximo 30 dias… nunca tive qualquer problema…

1 curtida

Bryan…Pra ser sincero nunca usei o Paypal uso sempre o cartão virtual das operadoras que tenho, mais vou experimentar nas próximas compras… obrigado…

1 curtida

Uma outra coisa li recentemente que com o aumento de vendas no Brasil o AliExpress vai montar um complexo logístico no BRASIL pra agilizar ainda mais as entregas ai sim ficará ótimo… mais pequenas compras como citei, relógios pen drive, fones de ouvido bluetooh, nunca foi taxado ou barrado… na alfandega…

Compras que são transportadas por eles está chegando bem rápido no Brasil. E o rastreamento deles está melhor que o do Correios. Mês passado realizei uma compra que chegou bem antes de outras compras entregues por outra transportadora.