Parcelar compra!

Olá pessoal, blz; dá pra parcelar uma compra no cartão de crédito com o valor de compra maior que o limite aprovado no cartão de crédito??

Se sim, como faço??

Bom dia @Safare.ao, o seu limite precisa cobrir o valor total da compra. Se o seu limite não é suficiente, talvez a função “construir limite” possa te ajudar! :point_down:

22 curtidas

Oi, @Safare.ao! Tudo bem? Bem-vindo por aqui! :heart_eyes:

Se no seu aplicativo não tiver disponível a opção que o @Julian_Lopes sugeriu, ainda assim dá pra comprar sim, inclusive eu já comprei um produto que superava meu limite! O que eu fiz? Gerei um boleto de pagamento da fatura do meu cartão de crédito Nubank com o valor que faltava de meu limite que eu queria pra efetuar a compra. Quando o pagamento foi processado, o valor entrou na fatura como saldo positivo. Teoricamente, seu limite fica maior temporariamente até você usar o que colocou a mais. Dessa forma dá pra comprar qualquer coisa! Esse valor que entrou no saldo positivo (que você já pagou) é usado pra quitar as primeiras parcelas e/ou a fatura em aberto!

13 curtidas

vlw! @Julian_Lopes

2 curtidas

Opa @Elves valeu pela dica.
Mas assim, eu tenho limite de 400 e quero fazer uma compra de 1500, tenho que fazer o aumento encima do valor aprovado nesse caso 1100 ou devo fazer um aumento total da compra, neste caso 1500?

E quanto ao pagamento da fatura, terá muitos juros. Porque o pagamento tem que ser parcelado.

1 curtida

Nesse caso, você gera um boleto de pagamento da fatura do cartão de crédito no valor de R$1.100,00. Este valor entrará como saldo positivo e se soma ao limite disponível do seu cartão de crédito, isto é, R$1.100,00 + R$400,00 = R$1.500,00. Dessa forma, seu “limite” de crédito fica neste valor e você pode comprar qualquer coisa e parcelar em até 12x (limite máximo de parcelas usando cartão Nubank).

Vamos supor um exemplo! Você efetua uma compra de R$1.500,00 e parcela pra 12x. Cada parcela será de R$125,00! Como você havia adicionado R$1.100,00, esse valor será usado para quitar as primeiras parcelas. Assim sendo, o valor adicionado pagará as 8 primeiras parcelas e R$100,00 da 9ª parcela! Nesse caso, você só começará a pagar de fato no 9º mês, porque você já havia pagado R$1.100,00 o que corresponde as 8 primeiras parcelas e parte da 9ª!

Se seu aplicativo não tiver a função construir limite, e se você usar esse método que tô dizendo, não há nenhuma incidência de juros nesse sentido por parte do Nubank! A cobrança de juros será por parte do vendedor (ou comprador), que será acordado com ato da compra!

6 curtidas

Show @Elves bem explicadinho! :partying_face: :partying_face:

Acabei aprendendo também como se faz, obrigadão!

3 curtidas

Valeu @Elves

Tá bem claro agora.

E o melhor: se antecipar as parcelas, ganha desconto! lol Qualquer dúvida, clica aqui! :smile:

3 curtidas

Opa legal @Elves acabei de dar uma leitura…
O número de vezes da parcela equivale ao número de meses?? Tipo 12X no cartão equivale a 12 meses de pagamento da fatura, exceto se usar a antecipação, certo.

1 curtida

Isso mesmo!

1 curtida