Parcelar compras para poder antecipar as parcelas!

Que negócio bom esse viu?! Quando tinha outros cartões eu não gostava de parcelar não, às vezes em no máximo 3 ou 4x dependendo do valor. Hoje, oxe, até R$1,00 se desse eu parcelava só para ter que antecipar e ter descontos no valor de cada uma! :smile::sweat_smile:

6 curtidas

Faço isso também, rsrsrs
Sempre parcelo no máximo e pago no minimo. :wink:

1 curtida

Só vale apena parcelar se o vendedor absorver os Juros, sem dar diferença no valor pago a visto pelo valor parcelad (ai os juros estão embutidos).

Pense nisso.

1 curtida

Começei a fazer isso tbm, se o local ou site faz parcelamento sem juros, vale a pena, mesmo as vezes sendo centavos, mas é dinheiro é dinheiro né!

2 curtidas

Faço o mesmo uso. Se a loja oferecer o mesmo valor do à vista, no prazo… Opto pelo maior parcelamento possível. Assim, antecipo as parcelas e acabo ganhando o desconto!
imagem

3 curtidas

Bom demais. É desconto sem pedir desconto.

2 curtidas

Faço isso sempre!!
Obs.: Apenas se não houver juros

2 curtidas

Mesmo se eu tiver o dinheiro para pagar avista, eu parcelo ai antecipo!

1 curtida

Também sempre faço isso.
Mas sempre observando se tem ou não juros nas parcelas.

2 curtidas

Para mim só é vantagem se for sem juros!! Mas ainda assim têm pessoas que terá a necessidade de parcelar mesmo com juros. Então, por qual opção decidirem, que possam aproveitar mais essa ideia ótima do Nubank para antecipar parcelas. :slightly_smiling_face::smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

Hoje se a loja não me dá desconto a vista eu digo: Tudo bem, passa no crédito então e parcela em 10X. Quando chego no APP só antecipar que eu ganho meu desconto. E saímos todos felizes. :purple_heart:

2 curtidas

Uso da mesma forma e realmente vale a pena.
Se o valor de à vista for o mesmo do parcelado, opto pelo maior numero de parcelas (sem juros, claro). Acabo “salvando” um dinheirinho extra!
purplepig

1 curtida

sempre eu faço isso