Parcelar fatura

Pedi para parcelar minha fatura que vence no dia 18/05 e a atendente me disse que cobra juros de 13.75% ao mês, mas não era 1.9%?

Não. Normalmente são 14% mesmo.

1 curtida

No blog do NuBank tem a explicação de como funciona o parcelamento com essa taxa de 1.9%, há algumas particularidades para que o cliente se encaixe nesse benefício:

3 curtidas

Então, o Nubank pra parcelar é igual a todo banco. E não estou conseguindo eu mesmo gerar esse parcelamento no aplicativo, tenho que falar com atendente.

E que caiu no ROTATIVO não tem outra solução?

Sandro, tudo bem? Vale confirmar no chat com eles. Tenho certeza de que farão o possível para que você possa cumprir com o pagamento da fatura, te dando mais informações sobre os juros das parcelas, etc.

1 curtida

Vou pagar o total da fatura e cancelar o cartão Nubank. Espero que cancelem logo de primeira.

Que triste. :sob:

No final das contas, cartão sem anuidade, só é benefício para quem anda em dia? Isso que dão a entender.

Qualquer cartão cobra juros com atraso de fatura, é assim que fazem dinheiro, principalmente aqueles que não cobram anuidade. Logo qualquer cartão só dá benefícios pra quem anda em dia
Ainda acho que os juros do nubank são menores do que de outros bancos… Fui parcelar uma fatura de Santander uma vez e mesmo dando um valor alto de entrada, no final pagaria quase o dobro do valor original, preferi parcelar a fatura do Nubank que a diferença no final seria pequena

1 curtida

Exato!

E é uma dádiva não cobrarem anuidade! :relaxed: