Parcelas altas

Eu fiz uma compra no dia 29/07/2024 na Shein,a compra foi de dois itens que custaram 181,51,parcelei em 3x. Porém eu cancelei um item,recebi o reembolso do cancelamento,mas na minha fatura do nubank tá cobrando as parcelas altas,sendo que já cancelei uma das compras.

Bom dia! Quando cancela uma compra parcelada existem 2 cenários, receber o valor e as parcelas serem removidas ou receber o estorno total e você antecipar as parcelas pra pagar quando o estorno for creditado, assim que cancela não é estornado de imediato, leva um tempo. Verifique no Cartão de crédito → Resumo de faturas se já foi estornado, vou deixar uma explicação oficial sobre como funciona:

• Estorno total: o valor total é reembolsado na sua fatura em aberto. Caso existam parcelas futuras, elas podem ou não ser removidas. Nesse caso, nossa dica é que você antecipe todas para pagá-las

• Estorno parcial: o valor parcial é reembolsado e as parcelas futuras podem ou não ser removidas

11 curtidas

O estorno não depende do Nubank e sim do vendedor e bandeira envolvidos no processo de compra.