Fiz uma compra hoje no valor total de 94,25$, mas escolhi no site pagar em duas vezes usando meu cartao. Seriam duas parcelas de 47,12$
Porem, embora tudo pareça certo (a compra aparece parcelada no resumo da fatura) FUI COBRADO O VALOR INTEGRAL DA COMPRA NA MINHA FATURA DESTE MES, OU SEJA 94,25 - E DIMINUIDO NO MEU LIMITE. E ainda assim ha uma parcela de 47$ faltando para o proximo mes.
Liguei para o atendimento e um rapaz me disse que preciso esperar algumas horas para o sistema atualizar e estornar para meu limite o valor da segunda parcela, que é coisa de algumas horas.
Estou aguardando sim. Ate agora nada.
Lendo as reclamaçoes possiveis no app, em todas elas sugerem esperar ate dois dias antes de enviar. Vou esperar e falo aqui no que deu.
@Alex76, apenas para esclarecimento, não importa em quantas parcelas foi feita a compra, o limite sempre será reduzido com base no valor total da compra, e vai sendo devolvido aos poucos nos pagamentos das parcelas em cada fatura.
Será que não foi isso (apenas a redução do limite) que você observou e achou que já tinha sido cobrado o valor total?