Será que alguém poderia me ajudar a entender o que pode ter acontecido? Os atendentes não conseguiram me ajudar (após um passar para o outro, quase que infinitamente). Eu paguei minha fatura antes do fechamento (fechou hj 10/09) no valor de 703,52. Hoje fiz uma compra no valor de 90 reais. Fiquei com o limite de 613,52. Pedi o parcelamento dessa compra direto pelo aplicativo, em 2x, ficando o valor final de 94,80. Tomei um susto quando vi meu limite ir de 613,52 para 413,97. Alguém sabe explicar por quê essa “despencada” no limite após eu pedir esse parcelamento de apenas 2x de 47,08?
3 curtidas
Boa noite @MarinadeMelo
Aqui na comunidade somos todos clientes, não temos nenhum acesso a informações de outros clientes ou informações sensíveis a saldos e limites, não vamos conseguir te ajudar aqui, tem que ser com o atendimento mesmo. Entre em contato novamente e tente explicar de outra forma.
Mas podemos debater sobre o problema e tentar supor qual seria o erro.
Você chegou a somar as faturas pra ver se os valores batem?
Essa mudança no valor do limite foi imediatamente depois que você realizou o parcelamento?
13 curtidas