Parcelei em 2x mas fui cobrada À vista

Comprei dois perfumes pela amazon e parcelei em duas vezes a compra pra n pesar (fim de mes ne). Quando fui ver a cobrança veio à vista no cartao de uma vez. Quando fui ver os dados da compra me dizia que iria ser cobrado em novembro e dezembro, mas ja me foi cobrado no cartao agora de setembro. Vou ser cobrada novamente mês que vem e no outro? Como faco? Nao quero parcelar pelo cartao pra nao ter juros. Ta complicado

4 curtidas

Boa tarde! Quando faz compra parcelada vão consumir o seu limite equivalente o valor cheio do produto, mas as parcelas serão pagas mensalmente e de acordo com o pagamento vai liberando o limite do seu cartão de crédito de forma gradativa.

Por exemplo, comprei algo parcelado em 2x de 50 R$, vai consumir 100 R$ do limite e conforme pago as parcelas vai normalizando. A primeira parcela costuma ser cobrada na Fatura atual, se não tiver fechada que aí seria cobrado próximo mês.

9 curtidas

Na hora que você faz a compra e o sistema faz a cobrança efetiva no cartão, a notificação do app do Nubank e no resumo das últimas compras realizadas (dentro do app), aparece o valor total da compra mesmo, mas se você clicar nos detalhes dessa compra, vai mostrar que está parcelado em 2x, ou seja, na hora que fechar a fatura deste mês, vai ter o valor apenas da primeira parcela e na fatura do mês que vem vai ter o valor da segunda parcela

2 curtidas