Parceria com a CINEMARK!

Gostaria que a nubank pensasse em uma possibilidade de fazer parceria com a cinemark para compra do ingresso meia quem tem o cartão.

17 curtidas

Isso me lembra a “meia Itaú” ou algo assim :thinking:

11 curtidas

Amei a ideia.

6 curtidas

Olá, @BarkBijli!

Sua sugestão é ótima. Nubank poderia lançar alguma parceria com alguns cinemas no Brasil para gerar aquele desconto nos ingressos se o cliente adquirir com o roxinho. Certamente tem clientes que irão adorar, por exemplo, você e eu, haha. Sou cinéfilo!! :star_struck:

Como a Nubank gosta de ouvir o que os clientes tem de ideia e sugestão para melhorias dos serviços prestados, você pode comentar neste tópico abaixo essa ideia para a equipe analisar e quem sabe em um futuro próximo a Nubank traga alguma novidade sobre essa questão. :purple_heart::wink:

16 curtidas

A Vivo também tem o programa Vivo Valoriza que garante a meia-entrada. Eu gostaria de usar o Nubank pra poder ter um descontinho no ingresso! :money_mouth_face:

@BarkBijli, como você imagina essa parceria? Seria melhor uma espécie de meia-entrada ou uma porcentagem (desconto) usando o cartão de crédito? Vamos desenvolver e imaginar!

12 curtidas

Apoiado :raising_hand_man:

5 curtidas

Seria muito bom !

4 curtidas

Seria ótimo mesmo!

6 curtidas

Uma pena que a vivo valoriza não valoriza quem é pré pago. Kkkk, mas seria interessante uma parceria da Nubank com a Cinemark. Eu já acharia ótimo se fosse pelo menos um desconto, mas se eles aderirem a meia-entrada, melhor ainda!

4 curtidas

Valeu pela sugestão. Vou lá passar minha ideia também. Kk

3 curtidas

E Bradesco… Kk

1 curtida

Bradesco e next tem, elo tem, Itaú tem, até a vivo tem (como vc disse ai , menos pra quem é pré)
O roxinho podia chegar chegando tbm.
Mas o ano só começou, vamos acreditando que vem coisa nova voltada pra gente que gosta de desconto. Já que o ano passado foi quase todo voltado para um público mais seleto, que gosta é de gastar.

1 curtida

Pois é! E outra, a Nubank é meu primeiro cartão de débito/crédito, então gostaria dessas coisas para o pessoal mais “simples”. As vezes um desconto em coisas assim faz falta.

3 curtidas

Seria uma boa uma parceria do Nubank com algumas redes de cinemas, Cinemark infelizmente não tem em Fortaleza/CE, mais se fizesse com o Cinépolis seria excepcional!

6 curtidas

Aqui em Alagoas, especificando, Maceió não temos Cinemark também, por cá temos Kinoplex e Cinesystem. Ahh eu amo cinema, já torcendo pra que no futuro próximo a Nubank possa trazer novidades sobre parcerias com cinemas brasileiros :hugs::popcorn::tickets:

6 curtidas

O Mastercard Surpreenda tinha parceria com o Cinemark há muitos anos atrás com a compra de um ingresso ganhava outro, porém infelizmente acabou.

9 curtidas

Aqui na minha região tem a “meia Santander” na rede Cinépolis.

Bem que eu iria gostar se o Nubank entrasse nessa onda também! :stuck_out_tongue_winking_eye:

7 curtidas

o Surpreenda já foi melhorzinho. quantos shakes do bob’s não bebi na faixa…
agora só loja cara e poucos produtos.

6 curtidas

Nossa, parceria com cinema seria tudo de bom! UCI ou Cinépolis são as principais opções aqui em Fortaleza, adoraria ter a oportunidade de ver mais filminhos na telona com aquele desconto maroto.

Quem sabe eles não planejam algo assim para o Shopping do app? Joguem a ideia lá no tópicos para os Nubankers ficarem de olho :eyes: Afinal a voz do povo é a voz de Deus! é verdade, quer dizer, nem sempre

https://comunidade.nubank.com.br/t/esta-chegando-shopping-no-app-nubank/416228

12 curtidas

Excelente ideia. TB tem outro banco com parceira com o Cinepolis com meia entrada. Isto é um incentivo para Cultura.

6 curtidas