Parceria com a Dobra (carteirinhas fofas)

Alguém sabe me dizer se o @Nubank e a @Dobra fizeram parceria recentemente ? nas publicações das carteiras da Dobra, agora mostram um cartão NuCard dentro.
Como será que funciona se tiver algum tipo de desconto ?

Pra quem quiser dar uma olhada:

12 curtidas

Interessante! Gostei da proposta vou esperar por mais notícias sobre o assunto.

1 curtida

Acho que não. Deve ser só ilustrativa (pelo menos não ouvi falar nada sobre). :grimacing:

2 curtidas

puts, eu queria tanto que fosse algo real sabe, algo que desse descontos para nós, NuBankers! Vamos aguardar por mais notícias ne

1 curtida

Algo a suspeitar! Rsrs.

1 curtida

É o jeito, esperar por mais noticias, pq até agora não to sabendo também…

1 curtida

Interessante né, parece que vai sair coisa dai… :purple_heart:

Os cartões podiam vir em uma carteira roxinha da Dobra. O Next faz isso, mas a carteira (assim como o banco) tem uma qualidade péssima.

2 curtidas

Não ouvi falar sobre espero que sim :heart:

Puts, ótimo ideia. ser uma coisa básica pra incentivar a comprar mais estilos estampados e algo mais…

SIMMMMMMMMMMMM, eu tenho a carteirinha do next, acaba ficando desbotada (de um modo feio) depois de um tempiho usado com frequência. É como se não valesse a pena

Acredito que não, eles sempre mostraram o cartão do Nubank nas fotos, mas bem que uma parceria com o Rewards poderia acontecer, Dobra e Nubank são sensacionais :yellow_heart::purple_heart:

@Nubank

2 curtidas

Eu tbmmmmmm, masss vamos aguardar né p ver o que da. :purple_heart:

(assim como o banco).

Super concordo, acho que daria super certo essa dupla.

Achei que fosse algo recente, pq eu nunca tinha visto. Mas espero que de em algo hehe

Acredito do lançando da comunidade deve haver muitas novidades, sou cliente a pouco tempo e não sei o que estava esperando.

1 curtida

Super concordo!!

Seja bem-vindo então. hehe

Tem mesmo uma qualidade péssima a do Next.
Recebi todo feliz e quando fui ver bateu um desanimo :joy:

1 curtida

Fiquei me perguntando a mesma coisa. Ia ser demais ter parceria pra poder trocar por pontos do rewards!

Eles sempre usaram os cartões da nubank como exemplo para tentar atrair um publico especifico.

Exato!! Seria fantástico. Seria um sonho.

2 curtidas