Parceria com a Dobra (carteirinhas fofas)

Alguém sabe me dizer se o @Nubank e a @Dobra fizeram parceria recentemente ? nas publicações das carteiras da Dobra, agora mostram um cartão NuCard dentro.
Como será que funciona se tiver algum tipo de desconto ?

Pra quem quiser dar uma olhada:

13 curtidas

Interessante! Gostei da proposta vou esperar por mais notícias sobre o assunto.

2 curtidas

Acho que não. Deve ser só ilustrativa (pelo menos não ouvi falar nada sobre). :grimacing:

3 curtidas

puts, eu queria tanto que fosse algo real sabe, algo que desse descontos para nós, NuBankers! Vamos aguardar por mais notícias ne

2 curtidas

Algo a suspeitar! Rsrs.

2 curtidas

É o jeito, esperar por mais noticias, pq até agora não to sabendo também…

2 curtidas

Interessante né, parece que vai sair coisa dai… :purple_heart:

1 curtida

Os cartões podiam vir em uma carteira roxinha da Dobra. O Next faz isso, mas a carteira (assim como o banco) tem uma qualidade péssima.

3 curtidas

Não ouvi falar sobre espero que sim :heart:

1 curtida

Puts, ótimo ideia. ser uma coisa básica pra incentivar a comprar mais estilos estampados e algo mais…

SIMMMMMMMMMMMM, eu tenho a carteirinha do next, acaba ficando desbotada (de um modo feio) depois de um tempiho usado com frequência. É como se não valesse a pena

1 curtida

Acredito que não, eles sempre mostraram o cartão do Nubank nas fotos, mas bem que uma parceria com o Rewards poderia acontecer, Dobra e Nubank são sensacionais :yellow_heart::purple_heart:

@Nubank

3 curtidas

Eu tbmmmmmm, masss vamos aguardar né p ver o que da. :purple_heart:

1 curtida

(assim como o banco).

1 curtida

Super concordo, acho que daria super certo essa dupla.

Achei que fosse algo recente, pq eu nunca tinha visto. Mas espero que de em algo hehe

1 curtida

Acredito do lançando da comunidade deve haver muitas novidades, sou cliente a pouco tempo e não sei o que estava esperando.

2 curtidas

Super concordo!!

Seja bem-vindo então. hehe

1 curtida

Tem mesmo uma qualidade péssima a do Next.
Recebi todo feliz e quando fui ver bateu um desanimo :joy:

2 curtidas

Fiquei me perguntando a mesma coisa. Ia ser demais ter parceria pra poder trocar por pontos do rewards!

1 curtida

Eles sempre usaram os cartões da nubank como exemplo para tentar atrair um publico especifico.

1 curtida

Exato!! Seria fantástico. Seria um sonho.

3 curtidas