Vamos sugerir para NuBank um parceria de pontos com a Livelo
Olá @italo_mateus seja bem vindo!
Olá! Livelo não é da ELO?!
A bandeira do Nubank por enquanto é Mastercard, então não vejo como isso seria possível.
Sim, a Livelo é da Elo (EloPar), uma holding brasileira formada pelo BB e pelo Bradesco.
Mas isso não impede que cartões de bandeiras que não sejam da Elo pontuem no programa. Diversos cartões Visa e AMEX desses bancos (e de outros também) pontuam lá!
Ah valeu pela explicação amigo. Achei que era só mesma bandeira. bom saber!
Seria ótimo o Nubank fazer parceria com a Livelo.
Hoje concentro grande parte dos meus gastos no cartão no BV e no C6 por que eles tem pontos Livelo, mas minha preferencia é pelo NuBank. Seria incrível se eles aderissem ao programa.
Sinto falta do Nubank ter parceria com a Livelo.
Poderia ter a opção de parceria inclusive pontuar no cartão de débito e crédito. Hoje uso outro banco por causa da pontuação na livelo mas minha conta principal é Nubank.
Se vc fizer o seu cadastro lá no site da Livelo e comprar nos links de promoção que tem lá no site, vc consegue pontos, e bons pontos.
Gente e aí, nada de Livelo em 2025?
Dos programas de pontos existentes o Livelo é o menos mal falado, o que chega a ser uma vantagem, pois as pessoas gostam muito de reclamar.
Uma parceria do Nubank com o Livelo, seria tudo de bom.
Seria ótimo mesmo, @lidianeconrado.
Livelo é o melhor programa de pontos, depois vem o esfera, uma parceria do Nubank com a Livelo hoje seria excelente.
Cupomania, para cupons! Top
Cupomania + Nubank cashback = Perfeição 2x
Mesmo sem parceria, da pra ganhar pontos Livelo com o Nubank, sempre que for comprar pela Internet, procure no site da livelo se a loja tem alguma campanha vigente e compre por lá.
Dica: Quem tem UV, além de ganhar o cashback, ainda ganha pontos. É o que eu sempre faço.
Uma dica muita boa, @soares.jm.
Obrigado por compartilhar.
Já faço isso, mas não é a mesma coisa que ganhar pontos diretos na Libelo.
É a mesma coisa