Parceria com Magalu com problemas

O site da parceria do Nu com a Magalu esta bugado desde ontem. Não consigo acessar. alguém sabe oq houve?

3 curtidas

Entra em contato pelo app com a equipe dos Xpeers do Nubank, pede uma ajuda lá pra eles e eles vão poder te ajudar a resolver este problema e conseguir este desconto pra você com a Magulu. Boa sorte, @Luana_Andrade2! :heart_eyes: :purple_heart:

5 curtidas

Que parceria é essa? estou por fora gente!

1 curtida

nossa to nem sabendo dessa parceria kkkkk

1 curtida

Acho que ela esta se referindo ao Rewards do Nubank, @WSantos.

4 curtidas

Nubank com parceria?? Preciso saber haha.

1 curtida

Sim @bunogui acredito que é do Rewards que a @Luana_Andrade2 esteja se referindo, pq recentemente o Nubank fez uma parceria com a Magalu e por um período de tempo nossa pontuação no Rewards dobra, com as compras feitas no site.

E pra quem não sabia da parceria, olha a cara dela aí:

Mas acho que já foi resolvido pq eu consegui usar o site normalmente.

2 curtidas

Olha só, @Luana_Andrade2, aproveita e usa logo o desconto que você tava buscando! :heart_eyes::purple_heart:

2 curtidas

Exatamente! E @Mr.Xis, quero ter uma pontuação alta como a sua tbm, um dia, kkkkkkk. Por enquanto eu estou testando apenas 1 mês gratis oferecido pelo Nubank, infelizmente não é vantajoso fazer parte efetiva do programa por conta do meu limite e por conseguinte, os meus gastos, pelo menos ainda.

2 curtidas

Acredito que logo, logo você chega lá.:wink:

1 curtida

Ah tah, é através do rewards. Não tenho rewards habilitado.

1 curtida

Isso, no rewards! Deu certo pessoal. O link estava instável, mas já voltou. Valew a força.

1 curtida

Não estou c Seguindo acessar o site da magalu pelo app

Meu caro bunogui fico feliz por terem regularizado a sua situação. Eu fiquei feliz também quando resolveram a minha pendência. Mas minha felicidade foi passageira já que na compra seguinte eu não pude APAGAR e novamente tive que usar os serviços do RECLAMEAQUI.