Parceria entre InvestNews e The Wall Street Journal

Ótima notícia para quem gosta de consumir conteúdo sobre economia, negócios, finanças e investimentos.

O InvestNews (IN) fez uma parceria focada em conteúdo com o The Wall Street Journal (WSJ) e passará a oferecer notícias do WSJ, gratuitamente e em português.

Acesse o portal :point_right: The Wall Street Journal | InvestNews.

image

27 curtidas

Que ótima notícia, beneficia a todos nós no consumo de conteúdos em um único espaço. :purple_heart:

12 curtidas

Confesso que eu não estava entendendo a escolha da nova identidade visual do InvestNews, já vinha me perguntando isso havia dias.

Agora está explicadíssimo!

10 curtidas

Apesar de que eu já estava bem acostumado com a anterior (e gostava muito), acho que esse rebranding deixou o portal mais com “cara de jornal”.


E é muito bom ver que o grupo Nubank está investindo alto para ter um portal com informações de confiança e qualidade sobre finanças.

14 curtidas

E como ficou parecido, viu! A minha mente ainda prefere essa logo colorida que dava um ar mais jovem, mas é questão de costume, o conteúdo que é o principal segue ótimo como sempre.

10 curtidas

Obrigado por compartilhar @MaxC !

9 curtidas

Sensacional! :purple_heart:

9 curtidas

Que bacana! Adicionado aos favoritos no meu navegador.

7 curtidas

Hahaha… Isso aqui é o melhor…

O investnews para quem não sabe, acompanho desde a easynvest. Disparado com a concorrência infomoney no youtube ela se tornou o principal veículo de comunicação.

Ultrapassou os 600 mil inscritos, contra os 500 mil inscritos do infomoney e +40 milhões de visualizações.

No começo os sócios eram Donny e Sammy Dana da empresa primetalk. que tinha como solução principal o investnews. Não sei se ainda permanece, mas até onde eu vi, o Sammy não apresenta mais no canal.

E o melhor deixei pro final.

Essa parceria durou bastante e provavelmente agora em 2024 vejo essa info no rodapé com a seguinte mensagem pertence ao grupo Nubank com nome de Nubank Brasil.

Isso é muitooooooooooooooooooooooooooooooo bom…
Para o mundo de cripto, bolsa de valores e notícias diversas!!

Nenhuma empresa tem isso!!

  • Banco
  • Corretora da Bolsa
  • Corretora de Cripto
  • Imprensa de notícias oficiais!


Money platform está virando uma realidade.
Só vai faltar o site ser finalizado. Login | Nubank Web App


Detalhe: Meu case educacional foi em cima do painel antigo da Investnews, antes apenas parceira da easynvest, depois nuinvest.

9 curtidas

Que bacana. Mais uma fonte de informação. Valeu @MaxC :handshake:

6 curtidas

Boa! Eu já ia compartilhar essa parceria. Também gostei muito da notícia (já acompanhava o WSJ antes), mas sinceramente, espero que o Nubank melhore a parte de gráficos e cotações. Já peguei delay de preços de até 1 dia (cotação do dia anterior). Demoram pra atualizar.

Se melhorarem a dinâmica e deixarem as cotações iguais às da InfoMoney (tempo real ou delay de poucos minutos), vai ficar top o site.

8 curtidas

Concordo.

3 curtidas

Curto bastante o InvestNews, ele poderia ser compilado ao aplicativo também na parte de investimentos. Agora confesso que o layout antigo era melhor.

4 curtidas

Gosto muito dessa ideia @ree seria incrível ter uma sessão do InvestNews com notícias e educação financeira no app, na aba de investimentos.

4 curtidas

Legal! Quando tiver a Captable junto vai ficar perfeito :ok_hand:

3 curtidas