Ótima notícia para quem gosta de consumir conteúdo sobre economia, negócios, finanças e investimentos.
O InvestNews (IN) fez uma parceria focada em conteúdo com o The Wall Street Journal (WSJ) e passará a oferecer notícias do WSJ, gratuitamente e em português.
E como ficou parecido, viu! A minha mente ainda prefere essa logo colorida que dava um ar mais jovem, mas é questão de costume, o conteúdo que é o principal segue ótimo como sempre.
O investnews para quem não sabe, acompanho desde a easynvest. Disparado com a concorrência infomoney no youtube ela se tornou o principal veículo de comunicação.
Ultrapassou os 600 mil inscritos, contra os 500 mil inscritos do infomoney e +40 milhões de visualizações.
No começo os sócios eram Donny e Sammy Dana da empresa primetalk. que tinha como solução principal o investnews. Não sei se ainda permanece, mas até onde eu vi, o Sammy não apresenta mais no canal.
E o melhor deixei pro final.
Essa parceria durou bastante e provavelmente agora em 2024 vejo essa info no rodapé com a seguinte mensagem pertence ao grupo Nubank com nome de Nubank Brasil.
Isso é muitooooooooooooooooooooooooooooooo bom…
Para o mundo de cripto, bolsa de valores e notícias diversas!!
Nenhuma empresa tem isso!!
Banco
Corretora da Bolsa
Corretora de Cripto
Imprensa de notícias oficiais!
Money platform está virando uma realidade.
Só vai faltar o site ser finalizado. Login | Nubank Web App
Detalhe: Meu case educacional foi em cima do painel antigo da Investnews, antes apenas parceira da easynvest, depois nuinvest.
Boa! Eu já ia compartilhar essa parceria. Também gostei muito da notícia (já acompanhava o WSJ antes), mas sinceramente, espero que o Nubank melhore a parte de gráficos e cotações. Já peguei delay de preços de até 1 dia (cotação do dia anterior). Demoram pra atualizar.
Se melhorarem a dinâmica e deixarem as cotações iguais às da InfoMoney (tempo real ou delay de poucos minutos), vai ficar top o site.
Gente, não sei vocês, mas eu AMAVA o podcast que era apresentado por Gregary Prudenciano quando que ia ao ar até o dia 20 de março desse ano. ele é muito bom, resumia bem as notícias de forma clara, simpático e excelente principalmente para quem iniciava nesse mundo de investimentos, espero que esse podcast volte. Boletim - Investnews.