Parceria Fluke + Nubank - É possível?

Eu falei com o atendimento da Fluke, até o momento são esses e irão atualizar o site.

SP, do DDD 11 ao 19 (todo o estado)
RJ, DDDs 21, 22 e 24 (todo o estado)
ES, no DDD 27
MG, DDDs 31, 32, 33, 34 e 35
PR, DDDs 41, 42, 43, 44, 45 e 46
SC, nos DDDs 47, 48 e 49
RS, nos DDDs 51, 54 e 55
DF, DDD 61 (todo o distrito)
GO, DDDs 62 e 64 (todo o estado)
BA, nos DDDs 71, 73, 75 e 77
PE, no DDD 81
AL, no DDD 82
PB: no DDD 83
RN: no DDD 84
CE, nos DDDs 85 e 88
AM, nos DDDs 92 e 97

6 curtidas

Eu tentei contato com o WhatsApp deles, mas infelizmente não funciona aqui ainda! :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Mas, uma notícia boa: a Fluke afirmou sua pretensão de chegar em todo o Brasil!

3 curtidas

Pronto,esse é o atual!

3 curtidas

:rocket::rocket::rocket:
E pelo que li pessoal,eles tem uma pegada bem parecida com o Nubank mesmo.

4 curtidas

Deu certo @Elves ? Conseguiu verificar se de fato não está disponível para a sua região no momento?

3 curtidas

Infelizmente, não! O @natan.jl e eu somos da mesma região e, como ele falou, a Fluke ainda não funciona aqui.

3 curtidas

@brunourbino ,agora sim posso dizer que sou um cliente fluke,que hoje me liberto do mal serviço oferecido pelas telecom (assim espero!).Estarei usando os serviços durante um período de 30 dias,assim que acabarem,volto aqui para oferecer a minha opinião, se realmente valeu a pena a mudança ou não. Pelo menos na propaganda e na maneira de falar com o cliente lembra muito em tudo o Nubank.

9 curtidas

O meu chip também já chegou! Tô gostando da proposta e, sim, é bem semelhante ao Nubank! Acabei pegando um chip com um DDD do estado vizinho para poder testar se a fluke é realmente boa.

6 curtidas

Acredito que vai se dar bem, tanto que eu mesmo estou desde novembro com a linha e nada a reclamar.

3 curtidas

Isso é bom. Nessa parte de DDD’s são flexíveis e ainda o roaming é ilimitado tanto para fazer quanto para receber. Espero que goste.

3 curtidas

Fiquei com uma dúvida… os benefícios são cumulativos? Por exemplo, os gigas que eu não usar este mês, pode se somar ao do mês seguinte? Sabe dizer, @brunourbino?

3 curtidas

A respeito de cumular ou não, eu não cheguei a ler a respeito, mas no caso de ligações, não tem o que se preocupar no caso dos pacotes fechados, agora sobre sms e internet, eu não sei o que dizer, pois quando eu adquiri a linha, foi focado em ligação, pois de internet eu uso mais wifi do que a própria conexão de dados e o sms, apenas para receber para autenticação de dois fatores.

Sobre pacote aberto, eu não li sobre eles, apenas que você monta sua quantidade de sms, gb de internet e minutos.

Vou ficar te devendo. Desculpa mesmo.

4 curtidas

Depende de como você obteve esses gigas. Está tudo no FAQs deles.

quais são as diferenças, além do preço, entre os pacotes?

A validade : o que sobrou do seu pacote pronto expira ao fim de 30 dias; do pacote personalizado, é acumulado enquanto a taxa de assinatura for paga.

A taxa de assinatura : no personalizado, há a cobrança obrigatória da taxa, que pode ser paga mensalmente (R$8,00). Já no pronto, não há cobranças de assinatura.

Expiração dos adicionais : nos pacotes prontos, o que foi comprado de adicionais expira junto com a finalização do pacote (30 dias após a contratação do mesmo). Assim, se você comprou 1GB faltando 2 dias para o fim dos 30 dias, o que sobrou desse 1GB também será expirado após esses 2 dias. No pacote personalizado, tudo o que você compra não expira se sua assinatura estiver ativa.

A velocidade da internet : no personalizado, a velocidade de download é ilimitada; já no pacote pronto, a velocidade é de 5 Mbps, o que é uma excelente velocidade para navegação.

No meu caso, meu pacote é personalizado. Apenas compro adicionais quando preciso (geralmente uma compra dura meses).

5 curtidas

Bom, eu estava vendo comentário de pessoas na página da Fluke no Facebook, e a Fluke mesmo informou que era 5Mbps, mas que estavam para aumentar, e pelo visto aumentaram, pois numa vez que pedi suporte por causa de sinal da linha, eles me ajudaram também na parte da internet e ela pode chegar a 10Mbps, tanto que em alguns testes que fiz, chegou a essa velocidade. Eles informaram também que devem atualizar mais informações no FAQ em várias coisas.

4 curtidas

Obrigado, galera! Eu também adquirir o personalizado pensando nessa validade, pois como uso bastante wi-fi, iria “desperdiçar” dados de internet. É interessante como na fluke é possível agradar os mais variados perfis de clientes. E isso é ótimo!

4 curtidas

Por isso eu amo essa comunidade,não conhecia eles, mas entrei em contato com atendimento para tirar umas duvidas e olha incrível o atendimento, então pedi meu chip, agora só esperar chegar para fazer a portabilidade

10 curtidas

Então, eu também vivia na bolha de achar que só existiam a quatro operadoras padrão bosta de qualidade. Achei muito bacana a proposta da Fluke e vou ficar de olho nela. Da próxima vez que a Tim pisar na bola comigo, já sabem!

10 curtidas

A Tim comigo nem dá mais. Já fiz reclamações na Anatel, Procon, e eles teimam com muita coisa. A mais recente foi de terem passado meus dados para o C6 Bank.

5 curtidas

No meu caso foi a vivo.Meu pacote era de 15 dias,esse mês foi para 7 dias,aí eu disse: então vou de fluke,vencimento 30 dias…

2 curtidas