Parceria Nubank/Shell Box

Tem novidade no Shell Box! O app anunciou uma parceria com o Nubank que permite aos clientes do banco roxinho pagarem seus abastecimentos com o NuPay.

32 curtidas

Olha o NuPay expandindo o seu portfólio cada vez mais, quando ter suporte ao Nucoin vai ser uma maravilha, quando vejo Shell box me lembra dos Aceleradores, saudades. :clap:t4:

18 curtidas

Opa @claudiolsa, maravilhas.

15 curtidas

Opa!!! Vou correndo comprar 100 reais de Nucoins!!! :relieved:

10 curtidas

Essa é uma notícia ótima @claudiolsa . Obrigado por compartilhar com a gente. Pena que aqui na cidade não tem posto Shell.

Tomara que voltem logo! :pray:

14 curtidas

Que pena mesmo.

Acredito que em breve haverá mais parcerias.

10 curtidas

Queria muito usar mas sem nucoin não dá. :+1::handshake:

10 curtidas

Excelente notícia. Embora não gere Nucoins, mas, quem sabe um dia né ?
Vamos aguardar!

9 curtidas

Acho que esse é um dos maiores desejos do pessoal que quer usar o NuPay (me identifico com a causa). :tada:

8 curtidas

Fiz a ativação do Shell Box, inclusive vou deixar aqui um código de indicação para quem se cadastrar, ativando o Shell Box e usando o código de indicação ganha $15 reais no primeiro abastecimento.

Código de indicação: TJU6690

2 curtidas

O não gerar nucoins e um dos impedimentos de eu não ser tão adepto da forma de pagamento Nupay , mas como os amigos falaram ai em cima quem sabe em breve né? Vamos aguarda, crescendo ele está! :clap::clap::purple_heart:

8 curtidas

É uma expectativa de todos nós.

3 curtidas

ótima notícia! espero que venha parceria com outros postos… particularmente uso muito o ipiranga

2 curtidas

E você ganha 15 reais também, por ter indicado.

Sugiro ativar esse cupom de indicação com algum amigo ou familiar que use o ShellBox.

2 curtidas

Uso! :purple_heart:

4 curtidas

As vantagens do NuPay são praticidade e segurança.

3 curtidas

Sem dúvidas!

2 curtidas

Gera sim.

Obs: o que aconteceu com o @andre.c?

Sabe dizer, @ranielreis ? Grato.

3 curtidas

As compras com NuPay no crédito para clientes Ultravioleta geram 1% de cashback. Igual as compras diretamente feitas com o cartão, esse cashback não expira e cresce a 200%.

Oi, tudo bem? Até onde sei não é mais um usuário da comunidade, pelo que mostra no perfil quando abre. :handshake:

7 curtidas

Tudo bem, grato por responder.

Acompanhava a comunidade antes de criar a minha conta de usuário, e sempre via as postagens dele.

Resta a pergunta: foi alocado para outra área ou desligado do Nubank?

Valeu!

2 curtidas