Tem novidade no Shell Box! O app anunciou uma parceria com o Nubank que permite aos clientes do banco roxinho pagarem seus abastecimentos com o NuPay.
Olha o NuPay expandindo o seu portfólio cada vez mais, quando ter suporte ao Nucoin vai ser uma maravilha, quando vejo Shell box me lembra dos Aceleradores, saudades.
Opa @claudiolsa, maravilhas.
Opa!!! Vou correndo comprar 100 reais de Nucoins!!!
Essa é uma notícia ótima @claudiolsa . Obrigado por compartilhar com a gente. Pena que aqui na cidade não tem posto Shell.
Tomara que voltem logo!
Que pena mesmo.
Acredito que em breve haverá mais parcerias.
Queria muito usar mas sem nucoin não dá.
Excelente notícia. Embora não gere Nucoins, mas, quem sabe um dia né ?
Vamos aguardar!
Acho que esse é um dos maiores desejos do pessoal que quer usar o NuPay (me identifico com a causa).
Fiz a ativação do Shell Box, inclusive vou deixar aqui um código de indicação para quem se cadastrar, ativando o Shell Box e usando o código de indicação ganha $15 reais no primeiro abastecimento.
Código de indicação: TJU6690
O não gerar nucoins e um dos impedimentos de eu não ser tão adepto da forma de pagamento Nupay , mas como os amigos falaram ai em cima quem sabe em breve né? Vamos aguarda, crescendo ele está!
É uma expectativa de todos nós.
ótima notícia! espero que venha parceria com outros postos… particularmente uso muito o ipiranga
E você ganha 15 reais também, por ter indicado.
Sugiro ativar esse cupom de indicação com algum amigo ou familiar que use o ShellBox.
Uso!
As vantagens do NuPay são praticidade e segurança.
Sem dúvidas!
As compras com NuPay no crédito para clientes Ultravioleta geram 1% de cashback. Igual as compras diretamente feitas com o cartão, esse cashback não expira e cresce a 200%.
Oi, tudo bem? Até onde sei não é mais um usuário da comunidade, pelo que mostra no perfil quando abre.
Tudo bem, grato por responder.
Acompanhava a comunidade antes de criar a minha conta de usuário, e sempre via as postagens dele.
Resta a pergunta: foi alocado para outra área ou desligado do Nubank?
Valeu!