Tem novidade no Shell Box! O app anunciou uma parceria com o Nubank que permite aos clientes do banco roxinho pagarem seus abastecimentos com o NuPay.
Olha o NuPay expandindo o seu portfólio cada vez mais, quando ter suporte ao Nucoin vai ser uma maravilha, quando vejo Shell box me lembra dos Aceleradores, saudades. ![]()
Opa @claudiolsa, maravilhas.
Opa!!! Vou correndo comprar 100 reais de Nucoins!!! ![]()
Essa é uma notícia ótima @claudiolsa . Obrigado por compartilhar com a gente. Pena que aqui na cidade não tem posto Shell.
Tomara que voltem logo! ![]()
Que pena mesmo.
Acredito que em breve haverá mais parcerias.
Queria muito usar mas sem nucoin não dá. ![]()
![]()
Excelente notícia. Embora não gere Nucoins, mas, quem sabe um dia né ?
Vamos aguardar!
Acho que esse é um dos maiores desejos do pessoal que quer usar o NuPay (me identifico com a causa). ![]()
Fiz a ativação do Shell Box, inclusive vou deixar aqui um código de indicação para quem se cadastrar, ativando o Shell Box e usando o código de indicação ganha $15 reais no primeiro abastecimento.
Código de indicação: TJU6690
O não gerar nucoins e um dos impedimentos de eu não ser tão adepto da forma de pagamento Nupay , mas como os amigos falaram ai em cima quem sabe em breve né? Vamos aguarda, crescendo ele está! ![]()
![]()
![]()
É uma expectativa de todos nós.
ótima notícia! espero que venha parceria com outros postos… particularmente uso muito o ipiranga
Uso! ![]()
As vantagens do NuPay são praticidade e segurança.
Sem dúvidas!
As compras com NuPay no crédito para clientes Ultravioleta geram 1% de cashback. Igual as compras diretamente feitas com o cartão, esse cashback não expira e cresce a 200%.
Oi, tudo bem? Até onde sei não é mais um usuário da comunidade, pelo que mostra no perfil quando abre. ![]()