Meu post é auto explicativo, mas já que perguntou eu explico mais detalhadamente.
O intuito do mesmo foi demonstrar a ironia de você chamar o @Mr.Xis de “lacrador” e “perseguidor de visibilidade” sendo que o seu tópico termina com “Não esquece de deixar aquele coração nesse post”.
Tá mais eu só queria fazer o post mais visível na tentativa de ter mais comentários nele e saber o que eu não percebi e que talvez acrescentasse na parceria. @endydealmeida
É igual um usuário comentou por aqui, pessoal faz de tudo pra criar polêmica e discussão nos posts. Um NuMentor deveria entrar no assunto do post. Não encorajar ainda mais a discussão…
Você não precisa fazer isso. O tópico oficial sobre o assunto já tem bastante visibilidade, é só comentar por lá.
3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um novo tópico, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido.