Parceria que promete, vem por aí! 😱

Meu post é auto explicativo, mas já que perguntou eu explico mais detalhadamente.

O intuito do mesmo foi demonstrar a ironia de você chamar o @Mr.Xis de “lacrador” e “perseguidor de visibilidade” sendo que o seu tópico termina com “Não esquece de deixar aquele coração nesse post”.

Ficou mais claro agora?

11 curtidas

Tá mais eu só queria fazer o post mais visível na tentativa de ter mais comentários nele e saber o que eu não percebi e que talvez acrescentasse na parceria. @endydealmeida

É igual um usuário comentou por aqui, pessoal faz de tudo pra criar polêmica e discussão nos posts. Um NuMentor deveria entrar no assunto do post. Não encorajar ainda mais a discussão…

Você não precisa fazer isso. O tópico oficial sobre o assunto já tem bastante visibilidade, é só comentar por lá.

3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um novo tópico, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido.

https://comunidade.nubank.com.br/faq

“O pessoal” faz tudo pra criar polêmica ou foi você que se irritou com uma opinião contrária?

Me desculpe, mas eu não vou ler você ofender um cara que contribui tanto por aqui como o @Mr.Xis e não comentar nada.

Se não quer ler opiniões contrárias simplesmente não crie um tópico pedindo “opiniões”.

12 curtidas

Ofender ? Onde eu ofendi ele ???

Uma ofensa e um elogio, pra não ficar tão ofensivo.

7 curtidas

Obrigado pelo elogio @Francisco_Franco
:smiling_face:

4 curtidas

@RogerioM, cara você é d +
:rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Valeu @endydealmeida obrigado tbm!
:smiley:

4 curtidas