Parceria que promete, vem por aí! 😱

:purple_circle: Neste Tópico abordamos a Parceria EasyInvest com Nubank;

---- o Nubank comprou a Easynvest, a maior corretora digital self-direct do país.

A Easynvest tem hoje 1,5 milhão de clientes e é a maior corretora a dar autonomia para as pessoas fazerem seus investimentos – por isso o termo, self-direct. Ela também tem um foco grande em ajudar a democratizar o acesso a serviços financeiros no país.

O Nubank atingiu a marca de 35 milhões de clientes, espalhados por todos os municípios brasileiros, em março de 2021. O Nubank nasceu com uma missão muito clara: devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira.

Uma parceria que promete, mas promete o que ? Segundo os mesmos começaram a democratizar as opções de investimento, desde disponibilizar investimentos mais em conta para o investidor até simplificar e trazer mais opções de investimento. Essa parceria já enfrenta a percepção popular de que investimento é algo para poucos (quando, na verdade, aprender a investir dentro de suas condições pode ajudar milhões de pessoas a atingirem um futuro financeiro melhor).

Minha análise de pontos imprescindíveis que essa união deve se atentar:

1- Programar compras e vendas por períodos mais longos. No momento qualquer aquisição ou venda de ativos na EasyInvest se mantém programada até 30 dias, coisa que a XP já superou e nela pode programar para anos e anos a frente. :hourglass_flowing_sand::newspaper:

2- Disponibilizar no App da Nubank mais opções de renda fixa, uma soma de opções da Nubank e da EasyInveste em renda fixa no App da Nubank e no Homebroker da EasyInvest. :eyes::handshake:

3- Fazer um Terceiro App como uma espécie de Trademap, para melhor controle financeiro de todo dinheiro, seja ele em outras corretoras ou no próprio Nubank e EasyInvest. :brain::books:

E você o que achou dessa parceria? Deixa sua opinião e comente como essa parceria poderia dar ainda mais certo! (Não esquece de deixar aquele coração nesse post). :grin::purple_heart:

Fonte: Nubank compra a Easynvest: a revolução vai chegar aos investimentos - Fala, Nubank

2 curtidas

Isso ocorreu em há 7 meses atrás e a meu ver, nada novo, até o momento!

Screenshot_20210122-195124_1

10 curtidas

Bom dia @W9191,já tem tópicos falando sobre isso.

7 curtidas

Sim eu sei @Mr.Xis , mas queria deixar claro alguns pontos que na minha opinião é prioridade nessa parceria, talvez aqui a Nubank dê mais visibilidade a esse feeedback, sei lá. :man_shrugging:

1 curtida

Sim, entendi.:+1:
Eu apenas respondi a pergunta!

3 curtidas

O senhor vai no post dos outros só pra atirar críticas? Se por acaso a publicação não lhe serviu poderia apenas ignorar, assim você não prejudica a visibilidade e engajamento de ninguém.

Essa sua resposta foi tendenciosa, não acrescentou em nada.

Se você não quiser que as pessoas opinem no seu post, então não pergunte o que as pessoas acham, por que elas vão dizer a verdade do que elas pensam!
A comunidade é livre, mas não é bagunça e seguindo essa premissa, eu não faltei com respeito a sua pessoa em momento algum, então não há motivo para você se sentir ofendido.
Ninguém é obrigado a concordar com a nossa opinião e isso acontece muito por aqui, democracia é isso, acho bom você começar a respeitar a opinião dos outros, mesmo que ela não seja o que você quer ouvir.

10 curtidas

Tendenciosa em quê diga aí?
Você perguntou: o que vocês acham?
Eu disse na lata o que eu acho! :man_shrugging:t3:

10 curtidas

Em que momento não respeitei sua opinião? Só disse que você é tendencioso em suas respostas, e o que você acha bom eu fazer nada me interessa, outra coisa, já vi que você comenta para lacrar e conseguir mais visibilidade em alguns posts, cresça e deixe de ser infantil!

Na lata ? Você nem entende do assunto, não respondeu nada com nada. Postou que essa publicação foi a 7 meses e uma imagem para ironizar algo.

Eu disse onde?
É bom que fique bem claro que é você quem está incomodado com minha resposta não o contrário!

Só lamento se você pensa assim, mas não vou deixar de escrever o que penso que deve ser escrito, desde que não haja ofensas. De vez em quando aparece por aqui um usuário como você, que não aceita ser contrariado de alguma firma. Quem precisa crescer e deixar infantilidade é você.
E outra, se você veio aqui com a intensão de ajudar pra quê criar um post, pedindo likes, como se estivesse no Facebook?

:point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up:
Você que se julga crescido não entendeu? A imagem Ironizou isso!

Pq isso já muito, muito mastigado há 7 meses atrás.

Sabe de nada inocente, sei do assunto não né, vê aí se a Easynvest está entre meus apps?

Se respondi, foi baseado na minha experiência e volto a dizer que até agora:

8 curtidas

Não pense que eu estou levando para o lado da grosseria, mas a Nucomunnity não é rede social de digital influencer não…

11 curtidas

@Mr.Xis Tudo bem amigo, esqueça essa discussão, isso aqui não vai dar em nada. Bom saber que entende de investimentos, de qualquer forma desculpa ter levado sua ironia ao pé da letra.

Sim eu sei disso, mas acho legal interagir e debater por aqui, principalmente ganhar conquistas kkkkk me lembra bagdes em jogos de RPG.

Então amigo tu começou errado…kkkkk…tu já chegou discutindo. Eu até também te disse ai em cima q já tinha outros tópicos falando sobre esse tema.

Concordo cm @Mr.Xis. Ele apenas deu a opniao dele, mas parece que tu n gostou. Se realmente quer conquistar pessoas, temos que aceitar a opinião dos outros, assim vc será bem sucedido.

9 curtidas

:point_down:

:roll_eyes:

Pois é. E se o post for bom o pessoal vai curtir, não precisa pedir.

==================

Chamar o @Mr.Xis de infantil não vai ajudar em nada, já que ele só deu a opinião dele.

Se não quer ler opiniões contrárias, não peça a opinião dos outros @W9191.

12 curtidas

O pior é tudo foi falar do @Mr.Xis como se fosse um mero usuário.
Se não me engano ele é um dos que mais ajuda a comunidade respondendo sempre que possível.

É fogo quando alguém não gosta de uma opinião depois de ter pedido opinião

10 curtidas

Assunto já acabou @Francisco_Franco, insistindo nisso ainda, já me desculpei.

1 curtida

Já entendi cara @endydealmeida, mas me diz, o que quer trazer ao post? Porque já falaram essas coisas antes de você. Se for pra querer perturbar repetindo o mesmo assunto melhor nem comentar.