Parcerias para Personal Bankers: Nubank tem planos para o fu

Olá, NuCommunity! :wave:

Sou Pamela Lucena, Personal Banker, e admiro o impacto inovador que o Nubank tem trazido ao mercado financeiro! :purple_heart: Como muitos aqui, valorizo soluções que tornam a vida dos clientes mais fácil e moderna.

Gostaria de saber se alguém tem informações sobre futuras expansões do Nubank para novos produtos, como crédito imobiliário ou outros serviços especializados. Além disso, estou curiosa para saber se há alguma expectativa de um programa de parcerias que inclua profissionais autônomos como Personal Bankers.

Se alguém tiver informações ou quiser trocar uma ideia, é só me mandar uma mensagem direta! :blush::star2:

7 curtidas

É uma ótima ideia @PamelaLucena visto que este tipo de atividade no brasil está se tornando cada vez mais popular.
Torcendo para o NuBank considerar está sua sugestão ou quem sabe compartilhar conosco seus planos futuros de expansão do segmento de investimentos.

6 curtidas

Oi, @Danielk! Muito obrigada pelo apoio! :blush:

É realmente incrível ver como o mercado financeiro no Brasil está evoluindo, com mais pessoas buscando personalização e apoio especializado. Espero que o Nubank considere essa proposta e continue expandindo seu leque de produtos para atender esse público que está crescendo tão rápido. Quem sabe não vemos novidades em breve, né?

Se tiver mais ideias ou informações sobre como podemos contribuir para essa expansão, estou por aqui!

4 curtidas

Eu acredito muito nisso @PamelaLucena e observando a trajetória do Nubank nos últimos anos, tenho certeza que novos produtos ligados a este segmento serão lançados. Só nos resta torcer para que isso aconteça em breve.

3 curtidas