Parece até brincadeira

Kkkkkk meu limite aumentou depois de muito tempo de uso kkkkkk parece até brincadeira mas foi de 400 para 450 kkkkkk quase morri de rir kkkkkk

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Qual o problema?

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Tem gente que e 10 em 10 kkkkkkk

O problema é que praticamente não mudou nada, fico triste até porque NuBank é muito bom com métodos de pagamentos e outros benefícios mas em questão de limite para substituir uso outro cartão de crédito mas aparentemente é meio falho a análise de crédito, até normalizar de acordo com minha renda continuarei utilizar apenas a conta mesmo.

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Tem que comemorar. Afinal você é um sortudo. Tem gente que nem cartão nubank consegue. Outros que nem recebem aumento, outros recebem R$ 10,00 de aumento.

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Eei, @BrunoGGS! Tudo bem?

Vou deixar algumas dicas que facilitam o aumento de limite:

  1. Não atrasar o pagamento das faturas
  2. Explorar bem o limite atual
  3. Concentrar seus gastos no cartão Nubank
  4. Evitar o crédito rotativo
  5. Pagar o total da fatura até a data de vencimento
  6. Manter sua renda atualizada no app do Nubank.

Um abraço!

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Você não acha que utilizando somente a conta está passando para a análise de crédito a mensagem de que aquele valor já atende a sua necessidade?

Tente concentrar os gastos no cartão, ainda que precise efetuar o pagamento antecipado algumas vezes, para muitas pessoas essa estratégia ajudou a conseguir aumentos de limite mais expressivos.

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Ouça a voz da razão @BrunoGGS !
Boa semana!

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Eu até uso o cartão e antecipo o que da mas assim como falei mesmo antecipando não tem como eu utilizar o cartão de forma que cubra meus gastou pois o valor está muito mais abaixo do que minha renda, assim como eu disse assim eu tenho que ter alternativa em outra operadora, coisa que eu nao queria.

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Eu vi esses dias uma pessoa que esperou 3 meses de análise e liberaram 1 real de limite kkkkkkk

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Olha, demora um pouco para ganhar um aumento no começo,. Mas dps que começa vai até que bem, Uma dica que dou é sempre pagar em dia e usar todo o limite, se possível, claro

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O problema @Vittoria_Cunha ,assim como grande maioria costuma relatar aqui o problema é o seguinte:

Limite irrisório, onde é notório que não existe análise real do perfil do cliente consumidor. Que causa irritação e descontentamento. Que poderiam muito bem serem evitados.

Se nubank tivesse uma análise e crédito relacionado ao perfil do consumidor, provavelmente não ocorreria tantas reclamações.

Essa forma automática de liberar valores irrisório mais do brincadeira, é uma forma desrespeitosa e nada prática de tratar o consumidor.
A princípio pode parecer algo bom. Talvez a curto prazo.
A longo prazo , é notório a insatisfação de uma grande parcela de clientes.

E até onde podemos botar, não existe " nem fumaça" indicando qualquer melhoria em relação a isso.

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Entendo bem isso, mas ficar reforçando o problema ou repetidamente reclamando não ajuda o usuário que vem para a Comunidade. Talvez gere algum consolo, mas não retira da sensação se descontentamento.

Entre reclamar e fazer algo para tentar ajudar, prefiro sugerir uma nova conduta que talvez o ajude, é assim que construímos soluções :wink:

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O valor mínimo de limite é de $50, provavelmente a pessoa não foi aprovada e recebeu a opção de adicionar limite com saldo da conta e fez isso de zoação

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Mesmo sendo interessante os argumentos, não acredito que o fato seja dessa forma!

As reclamações nem sempre são frutos do perfil financeiro do clientes.
Muitas reclamações são fruto do desconhecimento do próprio cliente a forma como utiliza os serviços e até mesmo os seus recursos.

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Vc tem é que comerar 50 reais é melhor que nada. O meu limite nao aumenta ha 3 anos. E o mesmo valor desde 2018.

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12 postagens foram mescladas em um tópico existente: Histórico de transações

Existe uma grande enorme diferença entre relatar um problema que é reclamando recorrente e simplesmente fazer uma reclamação. Cliente com problemas não querem consolo, querem solução. Se não entende isso lamento.
Ao dizer sobre esse problema recorrente para um cliente novo, ou para uma pessoa que está passando por isso pela primeira vez, é uma forma de ajudar também.

Fique a vontade para informar como achar melhor. Que eu também tenho minha maneira de participar da comunidade.
Se realmente entendesse não ficaria discordando de tudo que falo só por ser eu postando. Já deu né Vittoria.
É notório e muito claro as reclamações dos clientes sobre esse assunto.

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Bom dia @IsaacFerreira .

Quando a reclamação é fruto do desconhecimento do consumidor, cabe a empresa sanar a dúvida. Ou no mínimo ter uma postura um pouco diferente da que as vemos em relação a esse assunto sobre crédito. Aqui na comunidade.

Os relatos são vários, as reclamações são várias, acompanhadas de relatos bem detalhados, tendo como ponto final uma resposta subjetiva onde o cliente ainda permanece com suas dúvidas.

“Saudades” do tempo em que voce podia falar diretamente com o gerente da sua conta, e ele te explicava detalhadamente sobre a " saúde" de sua conta.
E caso tivesse algum problema procurava ao máximo resolve lo no ato.

Isso foi ridícularizado e simplificado a um simples callcenter. Com pretexto de “inovação”.
Em alguns aspectos atende uma boa parcela. Porém é falho em outras.
Saber que existem falhas é o primeiro passo para melhorar.
Infelizmente aqui "é proibido "pontuar ou apenas expor mesmo sua insatisfação.
Não acredito que algo melhore passando pano quente. Que é exatamente o que algumas pessoas fazem.
Obrigado por compartilhar seu ponto de vista.
Abraço.

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@Vittoria_Cunha . Ah, e sobre " fazer algo para tentar ajudar". A melhor forma que uma empresa possui de saber sobre a relação empresa consumidor é o" feedback".
Se necessário que seja dito quantas vezes achar necessário.

Qual nova conduta você sugeriria para @BrunoGGS ???

As mesmas frases prontas dos " robôs " do call center???
*Utilize mais seu cartão
*Pague em dia
Etc???

Pelo visto você não acompanha a parte do pessoal que está desconte.
O pessoal por exemplo, que possui o cartão a mais de um ano, ou dois, fazendo exatamente tudo que a empresa sugere, e não possuem aumento.
Ou quando ocorre, é irrisório.

Estou falando pelos que estão nessas condições.
Claro que existem pessoas que não estão nessas condições.

Se notar bem o caso do Bruno por ex É de um aumento irrisório e insatisfação do cliente.Qual problema dele estar insatisfeito?? Postar isso aqui e achar pessoas que pensam a mesma coisa?

Cartão de crédito não é favor!!!
Banco lucra com isso
É claro que voce sabe disso.

É patético ver algumas pessoas comemorando como se tivessem ganhado na loteria. É apenas um cartão. Onde o banco te empresta dinheiro, e te" arranca o couro" caso atrase o pagamento.
Isso demonstra que realmente nós precisamos de uma educação financeira nas escolas.
Para começar, acabaria com adoração esquisita por uma instituição financeira.

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