Parece besteira

Eai seus caras, seguinte: to ficando puto já. Queria só saber pq é uma MISSÃO você conseguir compartilhar os dados da sua conta Nubank, para outra pessoa via Whatsapp.
eu sei que dá pra copiar indo em depósito>TEd/Doc> e aí voce copia, mas por que eu tenho que ficar copiando os dados UM POR UM, cara que agonia!!! isso já era pra ter sido resolvido, coloca um BOTAO que você só clique e compartilhe os dados da sua conta, eu tenho conta em outro banco e é muito simples, resolvam isso URGENTE. Nem todo mundo é obrigado a usar pix; :roll_eyes:

3 curtidas

Por que não tirar um print ou compartilhar o seu QR Code ou mesmo a chave Pix? :thinking:

3 curtidas

Talvez eu seja chato, mas imagine vc mandar um QR Code pro seu pai… nem todo mundo se atualiza, tirar print não ajuda muito pq ele terá q ficar olhando e digitando (em outro app da conta dele), e a chave pix realmente é uma opção. o que me incomodou mesmo foi pq não achei a opção de apenas compartilhar os dados, estranho isso. a minha idéia aqui foi só facilitar o compartilhamento mesmo. mas tá resolvido

2 curtidas

Nesse caso a chave Pix ajuda bastante, já que ao invés de enviar Conta, Agência, CPF e Instituição você vai informar apenas a chave e essa sim tem a opção de ser compartilhada com poucos cliques, sem precisar ficar copiando :wink:

4 curtidas

Entendo, eu acabei tendo que usar mesmo a chave pix mesmo. E entendo que isso possa ser uma medida de segurança para nós usuários. Grato pela atenção

2 curtidas

Geralmente a pessoa que mandamos está fazendo transferência ONLINE, por APP ou Internet Banking, se pra nós já é ruim ter que copiar item por item, imagina a pessoa ter que anotar em um papel, ou ficar alternando entre tela pra conseguir pegar os dados rs

1 curtida

Concordo que poderia haver um botão para copiar todos os dados.

Mas isso infelizmente não vai impedir que a pessoa que vai transferir fique alternando de app para colar os dados no app do banco dela, pois não dá pra colar todos os dados de uma vez.

3 curtidas

:clap::clap::clap: