Parece q tá rolando golpe no mubank

Tentando entrar na conta, pedem CPF e senha. Onde posso falar diretamente com eles? Sem app logicamente né? Já agradeço as respostas.

3 curtidas

Olá, @Danni2024! Não entendi muito bem, você tá tentando entrar na sua conta? Porque é normal o App oficial pedir seu CPF e senha cadastrada pra entrar, se puder descrever com mais detalhes, mas vou deixar os canais oficiais do Nubank no link abaixo.

12 curtidas

Basta ligar para um dos números abaixo, conforme a sua localidade.

Fale com a gente:

Capitais e Regiões metropolitanas
4020-0185

Demais localidades
0800 591-2117

Também tem o número da ouvidoria (ligue em último caso!).

Ouvidoria:
0800 887-0463

12 curtidas

Olá. Se tiver dúvidas pergunta no chat. Não clic em links ou telefone pra eles porque pode ser golpe.

8 curtidas

Mas eu nem saí do app. Essa é a questão.

4 curtidas

Então pode ser golpe. Todo cuidado é pouco. :handshake:

2 curtidas

E eu invisto todo dia. Sou pobre então o q tenho já boto lá. E tem dois dias q estou com este receio.

2 curtidas

Acho que seria melhor vc trocar sua senha do app pra garantir. :+1:

4 curtidas

As vezes o app desloga automaticamente (pode acontecer se tiver problemas de conexão).

Basta colocar seu CPF e senha, e efetuar o login novamente.

Vale avisar que o Nubank não liga, não envia SMS e não envia e-mail solicitando senhas ou pedindo para você instalar qualquer app que não seja o oficial da instituição.

8 curtidas

Faça o logoff (saia do aplicativo) e em seguida faça o login (entre no aplicativo)
Depois informe na Comunidade se deu certo.

7 curtidas

Nao deu

2 curtidas

Liga la talvez a central deslogou todos os acessos ao seu CPF,por segurança.

La vc pede para deixarem apena o seu celular atual como principal,e fala que nao esta entrando login e senha

5 curtidas

Se você mora na capital ou regiões próximas a capital, deve ligar no número abaixo:

Capitais e Regiões metropolitanas
4020-0185

4 curtidas

Sou rural amigo

2 curtidas

Tem email, ou whatsapp do nubank?

Tem o 0800 591 2177,mas confira na comunidade tem o número exato,se caso eu me enganei

1 curtida

meajuda@nubank.com.br

4 curtidas

Vc falou que tem acesso ao app. Pergunta no chat. :handshake:

3 curtidas