Tentando entrar na conta, pedem CPF e senha. Onde posso falar diretamente com eles? Sem app logicamente né? Já agradeço as respostas.
Olá, @Danni2024! Não entendi muito bem, você tá tentando entrar na sua conta? Porque é normal o App oficial pedir seu CPF e senha cadastrada pra entrar, se puder descrever com mais detalhes, mas vou deixar os canais oficiais do Nubank no link abaixo.
Basta ligar para um dos números abaixo, conforme a sua localidade.
Fale com a gente:
Capitais e Regiões metropolitanas
4020-0185
Demais localidades
0800 591-2117
Também tem o número da ouvidoria (ligue em último caso!).
Ouvidoria:
0800 887-0463
Olá. Se tiver dúvidas pergunta no chat. Não clic em links ou telefone pra eles porque pode ser golpe.
Mas eu nem saí do app. Essa é a questão.
Então pode ser golpe. Todo cuidado é pouco.
E eu invisto todo dia. Sou pobre então o q tenho já boto lá. E tem dois dias q estou com este receio.
Acho que seria melhor vc trocar sua senha do app pra garantir.
As vezes o app desloga automaticamente (pode acontecer se tiver problemas de conexão).
Basta colocar seu CPF e senha, e efetuar o login novamente.
Vale avisar que o Nubank não liga, não envia SMS e não envia e-mail solicitando senhas ou pedindo para você instalar qualquer app que não seja o oficial da instituição.
Faça o logoff (saia do aplicativo) e em seguida faça o login (entre no aplicativo)
Depois informe na Comunidade se deu certo.
Nao deu
Liga la talvez a central deslogou todos os acessos ao seu CPF,por segurança.
La vc pede para deixarem apena o seu celular atual como principal,e fala que nao esta entrando login e senha
Se você mora na capital ou regiões próximas a capital, deve ligar no número abaixo:
Capitais e Regiões metropolitanas
4020-0185
Sou rural amigo
Tem email, ou whatsapp do nubank?
Tem o 0800 591 2177,mas confira na comunidade tem o número exato,se caso eu me enganei
meajuda@nubank.com.br
Vc falou que tem acesso ao app. Pergunta no chat.