Participação em um vídeo do Nu :)

Oi, pessoal! Tudo bem? :grinning_face_with_smiling_eyes:

Nós, aqui do Nu, estamos fazendo uma ação bem importante para os funcionários do Nubank. Dentro dos desdobramentos, estamos gravando um vídeo institucional que vai ser uma grande produção. Nesse contexto, queremos incluir vocês :grinning_face_with_smiling_eyes: pessoas que amem o Nubank e que estejam dispostas a participarem da gravação de um vídeo. Bora?

Um ponto importante: (infelizmente) devido a questões de logística, tempo e produção, estamos procurando pessoas que morem em São Paulo (e região metropolitana de São Paulo).

Temos 3 perfis principais:

  1. Uma pessoa da geração do milênio que ame o Nubank. Alguém que o tenha como seu banco principal e que nos ame! Ah, e se for microempreendedor, melhor ainda!
  2. Alguém com 60 anos ou mais (ou com idade aproximada) e que sente que o Nubank tornou sua vida mais fácil, fazendo tudo através de uma plataforma digital.
  3. Alguém que teve acesso a serviços financeiros pela primeira vez graças ao Nubank.

Além desses três perfis, procuramos cerca de 20-25 clientes para dizer uma linha em um vídeo. Aqui, mais do que histórias, procuramos pessoas, independente de gênero, idade, raça, experiência.

Topa fazer parte disso? :tada: E se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilha com essa pessoa!

Se sim, é importante que você preencha esse forms aqui embaixo. Boraaa, vai ser muito legal :smiley:

Forms: https://forms.gle/s34tJ2EouJBdQGxS8

[Edit]: Ahh, e aceitaremos inscrições até domingo, dia 29/08/21, 22h.

44 curtidas

Eita nois, tomara que vocês consigam alguém daí da região de SP.

Provavelmente vai ser top, pena que nos aqui do Nordeste estamos longe. :pensive:

14 curtidas

Opa, deve ser algo bem impactante que vem por aí! :eyes:
Pela dedicação com os clientes que terá no vídeo, a empolgação e a precisão para toda a produção do vídeo… devem mandar SUPER BEM no feito!!!

Que comecem os trabalhos excepcionais. :movie_camera: :raised_hands:t5: :purple_heart: :star_struck:

6 curtidas

Boraaaa!! A fama vem :sunglasses: :movie_camera:
millie (1)

15 curtidas

Opa! Super topo. E já respondi a pesquisa. Espero poder contar as experiências que tive. Tenho muitas histórias para contar :grin::crossed_fingers:t4:

6 curtidas

Eu já tava com a roupa de ir qnd vi a msg que a prioridade seria SP.
Sem problemas, em 2022 estaremos juntos e misturados de toda parte do Brasil, gravando esse vídeo das galáxias.
Amém.

2 curtidas

Vem pro ES :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: APAIXONADA PELO MEU ROXINHO :purple_heart:

1 curtida

Gostei, já me inscrevi.

3 curtidas

Uma pena não coletarem os videos e deles sairem a campanhã, assim todos os clientes que amam o nubank poderiam tentar participar

2 curtidas

É sério isso?
Vocês são uma instituição financeira ou uma celebridade com crise de autoestima?

lostmind