Participe da nova pesquisa do Modo Rua! 🌟

Oi, pessoal! Como estão?

Se você está na NuCommunity há um tempo, deve lembrar do quanto vocês ajudaram no desenvolvimento do Modo Rua, que aumenta a segurança do nosso app. Desde que testaram o produto em 2022, já implementamos várias melhorias graças aos seus feedbacks. Agora, precisamos da sua ajuda novamente para entender melhor o impacto destas ações de segurança e encontrar novas formas de melhorar.

Quer participar? É só preencher este formulário, leva só 3 minutinhos! :wink:

Como funciona:

1. Inscrição: Preencha o formulário até quinta-feira, 22 de agosto.
2. Seleção: 18 clientes serão escolhidos para entrevistas com nossos pesquisadores. Vamos entrar em contato entre os dias 20 e 26.
3. Participação: As entrevistas serão por videoconferência entre os dias 20 e 26.
4. Reconhecimento: Ao participar da etapa de entrevista por vídeoconferência, você receberá R$ 200 como agradecimento pelo seu tempo.

:pushpin: Importante:

  • As inscrições são apenas pelo link na NuCommunity.
  • A pesquisa pode ser identificada pelo código UX_BR_FRD_3007_MRSF no app do Nubank, na área de ajuda.
  • Nosso parceiro de recrutamento, a Pinch, irá entrar em contato por telefone com que for participar da fase de entrevistas por videoconferência.
  • Atenção: não pedimos dinheiro para os participantes, nem dados como número da conta ou do cartão.

Agradecemos imensamente a ajuda de vocês. É assim que conseguimos criar as melhores soluções para nossos clientes!

Quem vai participar? Conto com vocês! :handshake:

46 curtidas

Tô dentro… :heart_eyes:

23 curtidas

Partiu participar, vamos preencher galera! O poder da comunidade na evolução dos produtos é enorme. :tada:

23 curtidas

@mari.r tudo bem ?
acho que deu algo errado. o formulario não ta abrindo rs

18 curtidas

Aqui não abriu tbm, link nem é tratado como um.

11 curtidas

De nada! Sugestões de melhorias é comigo mesmo, basta ver meu histórico aqui nesta comunidade Mari. Mas o link não está funcionando

9 curtidas

Uma excelente oportunidade. Adoraria participar. Mas se for em horário comercial fica complicado por causa do meu trabalho.

14 curtidas

Problemas técnicos, pessoal! :cold_sweat:
Tentem agora, por favor.

22 curtidas

Deu certo @mari.rudz Já preenchi :+1:t2:

11 curtidas

Agora sim, obrigado :slight_smile:
Só um detalhe tem um erro em uma questao formulario, mas crei oque seja um mero detalhe.
a questão pergunta "Qual " mas nao tem espaço para preencher

20 curtidas

Ótima iniciativa! Pra cima Nubank. Formulário preenchido. Rs não acho que meu perfil enquadra nunca usei o modo rua. Mas vamos nessa. Se der eu topo.

16 curtidas

Preenchido com sucesso.

16 curtidas

Preenchido!

10 curtidas

Preenchido!

Para os selecionados é uma ótima oportunidade para ajudar a evoluir uma funcionalidade :clap:

12 curtidas

Preenchido :white_check_mark::handshake:

12 curtidas

Preenchido com sucesso :heavy_check_mark:

12 curtidas

Prenchido :ballot_box_with_check:

10 curtidas

Preenchido.

Duas considerações:

  • O formulário não abre no Opera GX, porém funciona perfeitamente no Edge.
  • Uma das questões não tem a opção “Não”:

6 curtidas

Preenchido, nubank na frente!!!

5 curtidas

:relieved:

2 curtidas