Participe da Semana do Bem-Estar na NuCommunity

Oi, @NuCommunity!

Topam participar de mais um desafio? :grin:

Queremos convidar vocês a participar da nossa Semana do Bem-Estar!

A ideia é estimular cada um a tirar um momento para si e buscar práticas que promovam o equilíbrio e a felicidade.

Nós sabemos que a vida é uma grande correria – mas nem mesmo os grandes maratonistas percorrem grandes distâncias sem desacelerar um pouco, não é?

Durante esta semana, vamos propor desafios diários para nos lembrarmos da importância de pequenos momentos de autocuidado.

Seja uma pausa para meditar, se alongar, ler algo inspirador ou apenas relaxar, cada dia terá uma nova ideia para nos conectarmos com o que realmente importa: nosso bem-estar :relieved:

E para inaugurar esse espaço de descompressão por aqui, o nosso primeiro desafio vem com uma participação super especial. Clica no vídeo abaixo para ver a tarefa que Fernanda Lima deixou especialmente para a NuCommunity :star:

Depois de ver o vídeo, já sabem: usem o tópico para compartilhar uma foto ou escrever algo que para vocês, não é terapia, mas é terapêutico.

Caprichem e lembrem-se de voltar neste tópico até o final da semana, combinado? Os desafios serão compartilhados aqui! :seedling::sparkles:

Vamos juntos aproveitar essa semana para recarregar as energias e promover um espaço onde todos possam encontrar sua própria definição de bem-estar. :seedling::sparkles:

43 curtidas

Sensacional, tô dentro.

9 curtidas

Tirar um tempo pra ler, tomar um banho relaxante, ver um filme ou deitar na cama com uma coberta aconchegante e quentinha é tudo de bom.
#SemanadoBemEstar Ideias

8 curtidas

Isso me lembrou isso:

Um dos primeiros eventos que fui na Sede do Nubank, vamos lá @Helo_M :slight_smile:

11 curtidas

Olá @Helo_M ,que tópico excelente…
Uma ótima oportunidade para compartilhar um bem que particularmente,pra mim tem preço, o “bem-estar”

9 curtidas

Privilegiadooo :crazy_face:

6 curtidas

Pedalar na orla da praia, após um dia exaustivo (ou nem tanto), é bom demais! :biking_woman:

5 curtidas

Tomar um banho quente depois do trabalho ou depois de puxar ferro na academia é terapêutico, mas não é terapia. Rs :grin:
Parabéns Nubank pela iniciativa, acho muito importante cuidado com a saúde. A fim de preservar minha saúde mental não interajo muito nas redes sociais. Mas essa postagem merece um comentário :pray::clap:t3:

5 curtidas

Olha só quem está por aqui <3

Invejinha Braca? Temos! Me chama! (Não sei andar de bicicleta, mas …)

5 curtidas

Excelente tópico @Helo_M obrigado

9 curtidas

Fechado!! Atividade física é meu preferencial. Atividade física, filmes e leitura.

4 curtidas

Deitar na rede e olhar o céu, as vezes com um fone de ouvido ouvindo música boa, especificamente minha playlist good vibes rs!

2 curtidas

Chegar em casa depois de um longo dia de trabalho ou só finalizar o trabalho pra galera do home office abrir um bom vinho é um desses momentos não é terapia mas é terapêutico pra mim.

8 curtidas

Super boa ideia @Helo_M :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

Só bora participar!!!

12 curtidas