Atualmente estou lendo esse, que comprei usado em uma feira de desapego.
Dia 04 - Objetos com história
No penúltimo desafio da Semana do Bem-Estar, vamos falar sobre objetos afetivos, @NuCommunity ?
Tire uma foto de algo que você tem em casa e que traz boas lembranças: pode ser um presente especial, uma foto antiga, um souvenir de viagem, ou qualquer coisa que faça seu coração sorrir.
Eu começo: Quero compartilhar uma foto desse pin que trouxe das minhas férias em setembro. Sempre sonhei ir a Paris, mas jamais imaginei que teria a chance de estar lá durante as Olimpíadas! Assisti a dois jogos de futebol de cegos das Paraolimpíadas na Arena da Torre Eiffel, incluindo um emocionante Brasil x Argentina.
Foi uma experiência inesquecível, e esse pin agora carrega uma história especial e cheia de significado.
Agora quero ver vocês! Compartilhem suas histórias!
Olá @Helo_M ,com certeza teremos muitas histórias…
Eu tenho um,a coleção de miniaturas de carros,entre eles essa MacLaren do nosso Ayrton Senna.
Fórmula 1 é top demais
Indico o livro Diversidade, inclusão, equidade e PERTENCIMENTO, lançado recentemente.
No inicio do século 21, quando a Internet era muito restritiva, porém possibilitava um enorme diferencial profissional para quem a utilizava, adquiri um modem com interface PCMCIA que a Vivo comercializava, que atingia a “incríveis” 100Kbps, que eram a Banda Larga na época.
Só funcionava em notebooks com a interface correspondente a um custo mensal exorbitante para a época.
Para efeito de comparação, 100Kbps equivalem a uma velocidade de conexão de 0,1Mbps (2G/GRPS).
Na época a velocidade dos modem de conexão discada era de 56Kbps.
Guardei o dispositivo como uma lembrança dos primórdios da Internet no Brasil.
Da aula de capoeira e melhor terapia pra mim
Relíquia!
Dia 05 - Atividades de bem-estar para o fim de semana
Chegamos ao último dia da Semana do Bem-Estar, @NuCommunity!
Para fechar com chave de ouro, o desafio de hoje é compartilhar suas atividades favoritas de autocuidado para o fim de semana.
Bora organizar uma lista com tudo que vocês gostam de fazer para recarregar as energias e começar a próxima semana com tudo?
Ir no Show de uma das Minhas Cantoras Favoritas também é uma forma de se cuidar !
Ler, passear, ir a um parque, teatro, museu, cinema.
Astronomia e Exercícios Físicos, não necessariamente nessa ordem…
Considerando o clima na minha região, a observação do espaço vai ter de ser adiada.
Vai ter show de jorge & matheus.
“Não nascemos prontos” - Mario Sergio Cortella
Uma boa refeição acompanhada de famílias e amigos.