Participe da Semana do Bem-Estar na NuCommunity

Assistir filmes/séries ou jogar hahahahaha e ficar apenas descansando.

9 curtidas

Caminhada, praticar exercícios e deslumbrar da nossa natureza em volta, amo registrar momentos. :deciduous_tree::camera_flash:

10 curtidas

Que lista top,hein?! @Lucas.R

7 curtidas

@Helo_M
Para recarregar as minhas energias nada melhor que sentar em um sofá aconchegante e assistir uma boa série ou um bom filme.

7 curtidas

9 curtidas

Gloria tem que se preparar pro natal

2 curtidas

Olá, antes tarde …

O Livro que estou lendo é “Mente Afiada” do Sanjay Gupta, neurocirurgião. Ele fala das funções cerebrais e as formas de melhor preservá-las.
Minha frase preferida: “Faça ao outro aquilo que deseja que façam pra você”.

Abraços e obrigado pelo convite.

Amauri Percegona.

8 curtidas

Olá pra todos, acabei de chegar na @NuCommunity , me deparei com esse tópico e não vi oportunidade melhor de começar a participar já, postando uma foto que diz muito sobre mim , quanto a hobbies e bem estar, amo cultivar de tudo um pouco, também reciclo muita coisa, reaproveito as embalagens do mercado e assim cultivo muitas das mudinhas que ganho ou nascem aqui.
Pra mim é super terapêutico, meu dia fica mais feliz assim.

12 curtidas

Olá @Joice_costa , boas vindas a nossa Comunidade e parabéns pela iniciativa de reciclagem,muito importante para o nosso meio ambiente.
Sobre o cultivo de plantas…me sinto em casa.Fui criado em ambiente que tinha muitas plantas.

11 curtidas

Super agradeço pelo acolhimento @claudiolsa :+1: que bom termos o gosto pelo cultivo em comum, tudo a nossa volta ganha mais vida né, é revigorante.

7 curtidas

Seja bem vinda @Joice_costa cultivar é uma terapia e tanto.

6 curtidas

Oi @Andrezadomingos , que bom te encontrar aqui também :smiling_face_with_three_hearts:, vim pelo link do Luciano Resende, sou cliente Nu a anos e não conhecia a NuCommunity, tô aprendendo ainda sobre o espaço.
Obrigada pelo acolhimento minha amiga.

4 curtidas

Que bom eu também não conhecia foi meio por acaso você vai gostar essa comunidade proporciona grandes aprendizados minha amiga.

2 curtidas

Essa frase é forte e deveria ser uma verdade plena na nossa vida!

Seja bem-vindo a comunidade NC!

3 curtidas